Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

HOMEM TERIA SIDO ASSASSINADO POR ENGANO

A polícia civil já está investigando o crime de homicídio de que foi vítima o RODRIGO VALES (25), assassinado a bala no início da noite deste domingo (22), em uma área de ponte entre o conjunto Laurindo Banha e o Muca, O acusado se chama RICK SANTOS BRITO, matou o Rodrigo porque ele teria sido dedurado por ter cometido um furto.
O delegado Elder Alencar, titular da 4ª DP, é quem está a frente das investigações, e espera que o Rick se apresente espontaneamente,a fim de que sejam tomadas as providências necessárias.

ADOLESCENTE FAZEM ARRASTÃO EM UM ANIVERSÁRIO E JÁ ESTÃO NO CIP

Seguiram na manhã desta segunda-feira (23) para o CIP, os adolescentes M.S.A (16) e R.N.A (14). Eles foram apreendidos por uma Guarnição da PM comandada pelo Ten. M. Martins, por volta das 03h00min de sábado (21), em uma casa no Renascer, onde era comemorado um aniversário, e na oportunidade eles armados com arma de fogo, roubaram dinheiro, celulares e joias. Acontece que uma pessoa de moto, seguiu os dois infratores e acionaram uma Guarnição, comandada pelo Ten. M, Nartins, que apreendeu a dupla com o material do roubo. Eles foram entregues na DEIAI e depois para o CIP. Segundo a polícia, eles dão reincidentes nesse tipo de infração.

MAIS UM HOMICÍDIO POR ARMA DE FOGO

Morreu por volta das 06h00min da manhã desta segunda-feira (23), no H.E de Macapá, o MANOEL SULIVAN. Ele foi vítima de quatro tiros de revólver no tórax, ocorrido por volta das 11h00min da manhã do último dia 5, na esquina da A. Pedro Américo com a Rua São José. Após esse tempo todo internado, acabou falecendo. Nenhum familiar soube informar quem foi o autor dos disparos. A 2ª DP, vai investigar o caso.

HOMEM É ACUSADO DE ABUSAR DE UMA CRIANÇA
A equipe de serviço foi acionada pela central por uma cidadã que estaria sendo ameaçada com uma arma branca, do tipo terçado, por um homem que, de forma contínua, dava golpes nas portas e janelas de sua residência tentando adentrar a mesma. Após o ocorrido, o infrator se evadiu para uma construção da CAESA em uma área de mata. A equipe com o apoio de populares, identificou a localização exata do infrator. No momento da abordagem o meliante estava de posse do terçado, quando foi dada a voz de prisão e conduzido ao CIOSP para as providências cabíveis. Na delegacia a equipe foi informada por um popular que o infrator conduzido seria suspeito de um estupro de vulnerável. A equipe prontamente entrou em contato com a família da vítima que reconheceu o suspeito e informou que já tinha registrado uma ocorrência do fato ocorrido no dia 18/01/2017. A vítima seria uma criança de 4 anos de idade. Dessa forma, a equipe informou o delegado que tomou as medidas necessárias.

TRIO ASSALTA RESIDÊNCIA DURANTE A MADRUGADA
Segundo a solicitante ADRIANA DOS SANTOS CARVALHO, proprietária da residência, três indivíduos, sendo que um destes armado com arma de fogo, anunciaram o roubo e subtraíram 02 TVs de LED 42 polegadas e 02 aparelhos de celular, após delito infratores tomaram rumo ignorado. Após diligências infratores não foram localizados, vítima foi orientada. 

DUPLA ATIRA A ERMO A MANDA UM PARA O H.E

Segundo informações de populares, um veículo prata com dois elementos armados com arma de fogo, efetuaram várias disparos de dentro do veículo, atingindo uma pessoa, que foi socorrida e levada ao H.E, onde ficou internada. O fato ocorreu no bairro Perpetuo Socorro.








Nenhum comentário: