Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

AUTÔNOMO É EXECUTADO A BALA EM SANTANA

EGDINIZ UINDERSON DA FONSECA (19), foi vítima de vários tiros de revólver, cujo crime, aconteceu na Av. Das Nações, no bairro Paraíso, e teve como acusados dois elementos conhecidos por SIOÁ e CHINOIR, que ainda não foram presos. A vítima foi socorrida e levada ao H.E de Santana, mas morreu após dar entrada. Esse crime aconteceu por volta das 07h10min da noite de segunda-feira (23).

HOMEM É PRESO COM MACONHA NA BEIRA RIO

Foi por volta das 10h10min da noite desta segunda-feira (23), que uma Guarnição da PM, após receber informação anônima, se dirigiu até a Beira Rio, no Centro da Cidade, onde deparou com um carro Scort de placas NEQ-2596, onde um indivíduo vendia droga. Ao ser abordado, foi encontrado em poder dele, cerca de 11 porções de maconha. Ele foi identificado por BRUNO P. DA SILVA (21), que juntamente com a droga foi entregue no CIOSP do Pacoval, 

MAICON DO BASKET É ASSASSINADO A  BALA NO CONGÓS

Foi por volta das 11h00min da noite desta terça-feira (24), que o MAICON NASCIMENTO (33), vulgo " Maicon do Basket", caminhava na Rua Claudomiro de Moares esquina com José Moacir Banhos de Araújo, quando dois elementos de moto, onde o da garupa sacou de uma arma e disparou três tiros nele, que morreu no local. Os acusados fugiram em seguida. A polícia suspeita de mais um acerto de contas.

HOMEM MORRE VÍTIMA  DE PAULADA

Morreu por volta das 09h30min da noite desta terça-feira (24), no H.E de Macapá o autônomo USIEL RIBEIRO DE SOUZA (27) Ele foi vítima de uma paulada na cabeça, onde teve traumatismo craniano, cujo crime, aconteceu no dia 15 deste mês, na localidade de Água Branca do Cajari, Laranjal do Jari, e foi praticado por um homem de prenome FABRÍCIO, que fugiu após o crime. Animosidade entre eles, teria sido o motivo do crime. Fabrício teria se apresentado a polícia de Laranjal do Jari, na tarde desta terça-feira.




Nenhum comentário: