Procure no Bolero Neto

terça-feira, 15 de novembro de 2016

SUICÍDIO OU HOMICÍDIO

A Delegacia de Homicídios vai apurar se a morte da FRANCISCA MARIA DE ALENCAR (48), foi suicídio ou homicídio. É que por volta das 09h00min da manhã desta segunda-feira (14), ou ela se jogou ou foi jogada do 3º andar do apartamento que fica num edifício na Rua Hildemar Maia com Mendonça Furtado, no Centro. Na queda ela ficou engatada na cerca elétrica, por sinal, estava energizado. A Francisca morreu no local. De acordo com a necropsia, a causa mortis atestou traumatismos diversos.

EX-DETENTO DO IAPEN É ASSASSINADO A BALA NA CAESINHA

Foi por volta das 03h15min da madrugada desta segunda-feira (14), que o ALYSSON VIEIRA DOS SANTOS (21), conhecido por "Monstrinho", consumia bebida alcoólica em via pública, no bairro Perpétuo Socorro, na Caesinha, juntamente com mais dois amigos, quando deles se aproximou um carro de passeio não identificado, onde tinha um casal, sendo que o homem disparou vários tiros no rumo do Alysson. Ele morreu no local. Informações da polícia dão conta de que a vítima tinha passagem pela polícia, pela prática de assalto, mas estava em liberdade.

PM PRENDE HOMEM COM MACONHA E CRACK NO NOVA ESPERANÇA

Uma denúncia feita através do whatsApp do BRPM, fez com que, por volta das 09h35min da manhã desta segunda-feira, prendesse o WANDERSON O. DE SOUZA (25) quando ele estava na casa dele, no bairro Nova Esperança. Quando a polícia chegou na casa, ele tentou  fugir, mas foi preso pela Guarnição do BRPM. comandada pelo SGT Adacil. No interior do guarda roupas dele, foram apreendidos 2 kg de maconha, 200g de maconha prensada e 1 porção de pedras de crack.
O acusado foi flagranciado no CIOS do Pacoval, e nesta terça-feira será apresentado para audiência de Custódia.

ESCOLA COELHO NETO É VITIMA  DE MAIS UM FURTO

Pela sexta vez este ano, a Escola Coelho Neto, que fica no Buritizal, teve suas portas arrombadas e vários objetos eletrônicos e alimentos da merenda furtados. Isso ocorreu pela madrugada e agentes da polícia civil da DCCP com ajuda dos peritos da POLITEC esperam chegar até os ladrões.




Nenhum comentário: