Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

QUADRILHA ASSALTA ÔNIBUS NO BONÉ AZUL

Foi por volta das 08h45min da noite de sexta-feira (11), que quatro elementos armados com pistolas, renderam todos os passageiros, assim como o cobrador, e despescaram as vítimas, roubando dinheiro, celulares e joias. O assalto aconteceu quando o coletivo trafegava pelo Conjunto Boné Azul. Uma Guarnição do 2º Batalhão da PM chegou a ser acionada, porém, a quadrilha não foi encontrada.

ÔNIBUS FOI ASSALTADO POR UM TRIO NO ZERÃO

Esse assalto aconteceu por volta das 07h00min da noite deste sábado (12), quando três elementos armados com armas de fogo, renderam os passageiros, assim como o motorista e o cobrador, e em seguida fizeram um arrastão. O coletivo trafegava na Rua Dr. Braulino, próximo a sede dos Magistrados. As vítimas perderam celulares, joias e dinheiro. Após o assalto, os bandidos fugiram por uma área de ponte, que fica atrás da sede. Ninguém foi preso e nem identificado.

ÔNIBUS É ASSALTADO POR UMA DUPLA NO JARDIM FELICIDADE II

Foi por volta das 08h45min da noite de sábado (12) que dois maus elementos com armas de fogo, renderam os passageiros e o cobrador do ônibus que faz a linha para a Zona Norte da Cidade, e quando o coletivo trafegava na Rua Antonio Asmar, no Jardim Felicidade II, os passageiros foram despescados, perdendo celulares, joias e dinheiro. O cobrador teve que entregar a renda do ônibus. Após o assalto, eles fugiram no rumo do Lago da Vaca. Uma Guarnição da PM do 2º Batalhão foi acionada, porém, os ladrões não foram presos.

MULHER É ATROPELADA E MORTA NO BURITIZAL

Foi por volta das 05h15min da madrugada deste domingo (13), que a MARQUENES PAULA MORAES (24), tentava atravessar a pé a Rua Claudomiro de Morais, em frente ao Super Fácil do Buritizal, quando foi atropelada por um carro Fiesta de cor prata e placas NEL-5613, dirigido por BENEDITO B. NOBRE JÚNIOR (28). Segundo a PM, ele fugiu do local, mas acabou sendo preso por uma Guarnição do BPRE, próximo ao Conjunto Cabralzinho, onde ficou constatado que ele estava embriagado. O acusado foi flagranciado no CIOSO do Pacoval, e foi encaminhado neste domingo para audiência de custódia, onde o juiz determinou a prisão do BENEDITO NOBRE para a Casa de Custódia que fica no bairro do Zerão, onde alguns policiais civis, cumprem também, pena naquela Casa.

HOMEM TEM NOVENTA POR CENTO DO CORPO QUEIMADO NUM RITUAL DE UMBANDA

Por volta das 08h00min da manhã deste sábado (12), o CIODES foi informado pelo policiamento de Calçoene, que na Ponte das Sete Ilhas, área rural, um cidadão de nome MARCELO VILHENA MACIEL, aproximadamente de 19 anos, foi induzido a acompanhar o infrator (não identificado) até o local citado, onde estava ocorrendo um evento de umbanda. Na ocasião, segundo o Marcelo, o infrator amarrou e ateou  fogo nele, que conseguiu  de se desamarrar e fugir. Ele foi socorrido por um cidadão até o hospital de Calçoene, e como o estado de saúde dele era considerado grave, o GTA foi acionado e socorreu o Marcelo, encaminhando o mesmo ao H.E de Macapá, onde se encontra internado, e seu estado de saúde é grave, pois teve 90 % do corpo queimado. A polícia está a caça do falso umbandista.

RAPAZ MORRE AFOGADO NO RIO MAZAGÃO

Foi na tarde deste domingo (13), que o FABIO SANTOS DE SOUZA (18), tomava banho no rio Mazagão, em companhia de alguns amigos, quando ele pulou de uma ponte dentro do rio, e não voltou a tona. Em seguida, os amigos mergulharam e conseguiram encontrar a vítima que chegou a ser encaminhado ao hospital, porém, já chegou morto naquela Casa de Saúde.
A POLITEC fez a remoção do corpo para o IML. Provavelmente o Fábio bateu com a cabeça em algum objeto, e teria desmaiado, onde acabou morrendo.

MULHER PERDE QUATRO MIL REAIS PARA DOIS ASSALTANTES

Por volta das 11h28min da manhã de sexta-feira (11), uma senhora acabava de sair de um posto avançado da Caixa Econômica, que fica na Av. Padre Júlio, no Santa Rita, quando ela foi abordada por dois elementos armados com uma arma de fogo, e que estavam em uma moto de cor preta, Honda CB, cuja placa é NEI-9536.
Os bandidos roubaram todo o dinheiro dela, importância de 4 mil reais. Uma Guarnição da PM foi acionada pelo CIODES, e uma hora depois encontrou a moto abandonada em um terreno baldio, onde ficou constatado que a mesma possui restrição de furto e roubo. Os assaltantes não foram presos e nem identificados.

MAIS UM QUE REAGE A PRISÃO E LEVA DESVANTAGEM CONTRA A POLÍCIA

Foi por volta das 06h30min da noite deste domingo (13) , que uma Guarnição do BRPM foi atender uma ocorrência de assalto no bairro Perpétuo Socorro, na Rua Cândido Mendes com Av. José Tupinambá de Almeida. Ao chegar no local, forma recebidos a bala, e houve revide, onde o PAULO EMÍDIO QUEIROZ DA SILVA (19), foi atingido e socorrido pelos policias e levado ao H.E, one já chegou morto. O revólver que ele usava, foi entregue no CIOSP do Pacoval.



Nenhum comentário: