Procure no Bolero Neto

domingo, 6 de novembro de 2016


CHACINA EM UMA CASA EM SANTANA: DUAS PESSOAS SÃO ASSASSINADAS E UMA FOI GRAVEMENTE ESFAQUEADA

Foi por volta das 05:20h da madrugada desta segunda-feira que vários elementos armados com facas e terçados, invadiram uma casa que fica localizada no bairro Hospitalidade em Santana e, assassinaram o EUCIMAR DE LIMA QUEIROZ e o LUCAS DA SILVA MOURÃO (LUGUINHO) e deixaram gravemente ferido o WESLEN SILVA DE LIMA (18) que encontra-se internado no H.E de Santana.
Até às 08h00 da manhã desta segunda-feira os acusados não haviam sido presos e nem identificados.
 
MARIDO MATA ESPOSA À PAULADAS

Mais uma violência doméstica que termina em tragédia. A vítima desta vez foi a doméstica MARIA GUIOMAR CARDOSO DA SILVA (52) que foi assassinada pelo próprio marido de prenome MARINALDO. O crime ocorreu na casa do casal que fica localizada na rua Rodolfo de Souza Gato, no bairro Marabaixo II no final de noite deste domingo (6) mas ela morreu por volta de 01:20h da madrugada desta segunda-feira (7) no Pronto-Socorro de Macapá.

POLÍCIA MILITAR DE SANTARÉM´PRENDE O HOMEM ACUSADO DE MATAR O SARGENTO PM AGENILSON

Uma Guarnição do 3º Batalhão da PM de Santarém/PA, prendeu nesta sexta-feira (4), o KLEBER PANTOJA DE LIMA. Ele é acusado de ter disparado o tiro que matou o sargento AGENILSON QUARESMA FERREIRA JÚNIOR, do 4º Batalhão de Santana, cujo crime ele praticou com auxílio de outros elementos, e aconteceu no dia 26 de outubro. O crime foi motivado devido o sargento tentar resgatar um membro da família dele que estava em uma casa que fica em uma área de ponte, num bairro periférico de Santana, e os elementos envolvidos com drogas, inclusive o Kleber, não gostaram da atitude do Agenilson, que acabou pagando com a vida, a tentativa de tirar o irmão do mundo das drogas.
Kleber deverá chegar nesta segunda-feira em Macapá, indo direto para o IAPEN.

CASAL É PRESO COM QUATRO QUILOS DE MACONHA

Uma investigação feita por policiais civis da DTE, tendo a frete os delegados Sidney Leite e Ronaldo Coelho, fez com que por volta das 05h00min da tarde desta sexta-feira (4), na esquina da Rua Hamilton Silva com a Av. Diógenes Silva, no Buritizal, prendessem o casal EZEQUIEL C. DA SILVA e a CARLA DAYANE MENDONÇA, quando os mesmos estavam em cima de uma moto. Na valise que eles conduziam, foram apreendidos 4 kg de maconha prensada. O casal foi flagranciado na DTE, mas na audiência de custódia, apenas o Ezequiel foi para o IAPEN, a Carla foi liberada.

CRIANÇA MORRE AFOGADA EM PEDRA BRANCA

Chegou por volta das 11h00min da manhã deste sábado no hospital de Pedra Branca, a acriança de 2 anos de nome AILA FARIAS BARROS. Ela foi vítima de afogamento ocorrido no balneário daquela Cidade. Apesar do esforço médico, a Aila acabou  morrendo. A POLITEC foi acionada na madrugada de domingo (6), para fazer a remoção do corpo.

ADOLESCENTE É ASSASSINADO A BALA EM FAZENDINHA

Vai ser mais uma missão para a polícia civil de Fazendinha investigar o assassinato do adolescente WALACE QUEIROZ DOS SANTOS (16), que foi assassinado por volta das 10h15min da noite de deste sábado (5), em Fazendinha, na Av. Santa Terezinhaa, próximo a Arena. Os acusados fugiram tão logo praticaram o crime, e não se sabem quem são eles. A polícia suspeita de vingança ou acerto de contas, o motivo do crime, os mesmos estavam de moto e dispararam seis tiros contra o Walace.

UMA JOVEM MORRE NO HOSPITAL ALBERTO LIMA VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO

Morreu por volta das 10h00min da noite deste sábado (5), no Hospital Alberto Lima a jovem DAIANA SABRINA RIBEIRO DE OLIVEIRA (19). Ela foi vítima de acidente de trânsito ocorrido no dia 22 de outubro, quando ela era passageiro de um carro de passeio, oportunidade em que o veículo trafegava na Rodovia Alceu Paulo Ramos e capotou pelo menos cinco vezes, a altura da Comunidade de  Casa Grande. Daiana foi a única grave desse acidente e acabou não resistindo.

AUTÔNOMO COMETE SUICÍDIO NO BAIRRO CIDADE NOVA

Nem a família soube informar o porque da atitude do ALAN SÁ DE VILHENA (23), ter tirado a própria vida, no interior da casa dele que fica na Rua Ariosvaldo Caxias, no bairro Cidade Nova, por volta de 01h00min da tarde deste sábado (5), quando foi encontrado enforcado com uma corda. Alan não deixou nenhum bilhete justificando o ato extremo.

INDÍGENA É ATROPELADO E MORTO POR UM CARRO

Quem viu a cena, disse que o indígena DARCIO TIRIÓ (19), se jogou de encontro com um carro de passeio que por volta de 00h30min deste domingo (6), trafegava na Av. Pará, próximo a Nutriama, no Pacoval. O certo é que, ele morreu na hora. testemunhas, assim como o condutor do carro, disseram que ele estava embriagado. Somente a POLITEC pode confirmar ou não, essa afirmativa.















Nenhum comentário: