Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

POLÍCIA CAÇA CHARLATÃO QUE PEDE DINHEIRO EM NOME DO IJOMA

A polícia está a caça de um homem que anda pedindo dinheiro nas casas, sob alegação de que é para o IJOMA, o Instituto que cuida e ampara pessoas acometidas de câncer, inclusive quando as pessoas negam a ajuda, são escorraçadas por ele. A polícia pede para quem for interceptado por ele, favor ligar para o CIODES 190.

HOMEM QUE CAIU DO BARCO DENTRO DO RIO, CONTINUA DESAPARECIDO

Um homem de prenome EMERSON (2), continua desaparecido desde às 04h00min da tarde de domingo (30), quando ele caiu dentro do rio de uma embarcação que navegava há cerca de 30km da localidade de Ponta Grande, no Município de Calçoene, onde estavam mais oito pessoas. Uma Guarnição do Corpo de Bombeiros encontra-se na área, porém, atè às 06h00min desta quarta-feira (2), não teve êxito em resgatar o corpo do Emerson.

MÉDICA É ACUSADA DE OFENDER OS MAQUEIROS DO H.E
 
O maqueiro do H.E de Macapá ROBSON COSTA, registrou boletim de ocorrência no Departamento de Polícia, comunicando que por volta das 10h30min da manhã desta quarta-feira (2), a médica de prenome TELMA, agrediu moralmente o queixoso, juntamente com seus colegas maqueiros RONEY DE BRITO e ANTONIO SÉRGIO BOSQUES. Segundo Robson, a médica taxou os mesmos de vagabundos e preguiçosos, fato ocorrido na frente de vários pacientes. Segundo a delegada geral de polícia, essa ocorrência será apurada pelo delegado da 6º DP, que funciona no bairro do Trem.

ESTUDANTE É BALEADOS NOS PÉS, MAS NÃO SABE POR QUEM

Deu entrada no H.E da Capital por volta das 04h45min desta quarta-feira (2), o estudante JAIRO TRINDADE FARIAS (17). Ele disse que recebeu dois tiros de revólver em cada pé. Jairo disse ainda para o policial civil de plantão no D.P do H.E, que ele estava trabalhando na Área Portuária de Santana, quando foi atingido com os tiros, podendo perder um dos dedos do pé esquerdo, assim que passar por cirurgia. Disse também, que não sabe quem foi o autor dos disparos.


























Nenhum comentário: