Procure no Bolero Neto

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

INFORMAÇÃO:
Em breve estaremos inaugurando nosso site JoãoBolero.com, onde teremos grandes novidades.
Aguardem!!!

 TRIO ASSALTA RESIDÊNCIA NO MARABAIXO IV

Foi por volta das 03h50min da madrugada desta sexta-feira (18), que três elementos armados com terçados, invadiram uma casa que fica na Av. 19 do Marabaixo IV, onde renderam e ameaçaram de morte a família, e roubaram da casa um TV LCD 32. Uma Guarnição da PM foi acionada, porém, não teve êxito na prisão do trio.

ALEMÃO CAI DA REDE E MORRE NO HOSPITAL

Morreu por volta das 07h30min da manhã desta sexta-feira (18), no Hospital Alberto Lima, o RAIMUNDO PAULINO ROCHA ALMEIDA (76), "Alemão". Ele foi vítima de uma queda que pegou no dia 5 deste mês, quando caiu da rede em que dormia, e bateu com a cabeça no chão, tendo traumatismo craniano. Ele foi atendido no H.E de Macapá, e transferido para o Hospital  Alberto Lima, onde acabou falecendo.

PM PRENDE ASSALTANTE DE TRANSEUNTE

Foi por volta das 11h46min da noite desta sexta-feira (18), que a senhora de prenome KELLY, acabava de saltar de um ônibus na Rua Claudomiro de Moraes, quando rendida por um elemento armado com uma faca, que roubou da vítima o celular. Ela viu para onde o acusado fugiu, pegou um mototaxi e quando avistou o assaltante, pediu socorro para algumas pessoas que conversavam, que pegaram o assaltante e deram uma surra nele. Em seguida chegou uma Guarnição da PM que deu voz de prisão ao OTACILIO CARVALHO MOREIRA (18), o qual juntamente com a vítima, foram encaminhados ao CIOSP do  Pacoval.

HOMEM É ACUSADO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E TENTATIVA DE ESTUPRO 

Uma Guarnição da PM do 2º Batalhão, comandada pelo SGT Marcos Costa, foi acionada pelo CIODES, a fim de verificar uma denúncia de que, em uma casa no Pacoval, o MANOEL S. P. RODRIGUES (39), estava praticando violência doméstica e tentativa de estupro contra uma menina de 12 anos . Ao chegar no local, o Sargento constatou que tanto o Manoel quanto a companheira dele, estavam embriagados, e que p Manoel tentava pegar nas partes íntimas da criança. Em face disso, o casal e a criança forma encaminhados ao CIOSP do Pacoval, para as devidas providências.

MICRO EMPRESÁRIO PERDE SEIS MIL NA SAIDINHA DE BANCO

Foi por volta de 01h30min da tarde desta sexta-feira (18), que o micro empresário de prenome LUCIANO, acabava de sair de uma agência bancária, no Centro da Cidade, onde havia sacado 6 mil reais, e caminhava próximo ao Macapá Shopping, quando foi assaltado dois elementos que estavam em uma moto
, sendo que o da garupa apontou um revólver no rumo dele e lhe tomou o dinheiro. Uma Guarnição da PM do 1º Batalhão, foi acionada, mas não teve êxito na prisão do assaltantes.





Nenhum comentário: