Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

INFORMAÇÃO:
Em breve estaremos inaugurando nosso site JoãoBolero.com, onde teremos grandes novidades.
Aguardem!!!


POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM COM CRACK NO PERPÉTUO SOCORRO

Uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, composta pelo SGT Antonio Costa, CB Emanuela e SD Jr. Lima, por volta de 01h12min da madrugada desta quarta-feira (16), próximo a Feira do Pescado, no Perpétuo Socorro, deparou com um homem que ao avistar a VTR Policial, tentou se esconder, porém, foi abordado pelos PMs. Com ele, os policiais encontraram 64 porções de crack, além de 196,00 reais em dinheiro, fruto da comercialização da droga. Ele se chama CASSIO BRUNO AIRES (18), o qual foi  flagranciado no CIOSP do Pacoval, e pela manhã, seguiu para o Fórum, para audiência de custódia.

HOMEM ACUSADO DE ESTUPRO FOI PARA O IAPEN

A equipe do BOPE, por meio da Guarnição do GIRO, recebeu informações de que na última segunda-feira (14), uma adolescente de 14 anos, havia sido sequestrada e abusada sexualmente por um elemento que estava em um carro de passeio de cor branca. A vítima havia acabado de sair da escola quando foi levada para um estrada de Santana, onde tinha um galpão, local onde aconteceu o estupro. O acusado estava com uma faca em punho e filmou pelo celular tudo que fez com a adolescente, ameaçando caso ela denunciasse, ela ia ver o que iria acontecer com ela. O crime só foi descoberto graças as filmagens do circuito da referida escola, cuja placa foi identificada. A Guarnição do GIRO, prendeu o tarado na casa dele, sendo o mesmo, reconhecido pela vítima e se chama SAMUEL GEORGE MIRANDA (35). Ele foi flagranciado na delegacia de polícia de Santana e na audiência de custódia, a juíza mandou ele para o IAPEN.

FILHO É PRESO POR TENTAR AGREDIR A MÃE

Uma Guarnição da PM do 2º Batalhão sob o comando do SGT Josimar, foi acionada pelo CIODES, a fim de atender uma ocorrência de violência doméstica, que estava ocorrendo na Rua Alzir da Silva  Maia, no Parque dos Buritis. Ao chegar no local, a senhora JAQUELINE CARVALHO (41), disse aos policiais, que seu filho E.J.C.F (17), chegou em casa perturbando o sossego dela, pois estava embriagado, e tentou agredi-la, porém, os vizinhos conseguiram deter o valentão. Ele foi entregue da DEIAI, pela  referida Guarnição.

FURTOU UMA MOTO E ACABOU PRESO

Por volta das 10h00min da noite de terça-feira (15) , uma Guarnição rondava na Rua Maria Quitéria, no bairro do Trem, quando um cidadão de nome IRONILDO CAVALCANTE, chamou atenção da Guarnição, afirmando que sua moto havia acabado de ser furtada. Os policiais passaram a diligenciar e encontraram o veículo que estava sendo conduzido por um homem que foi preso e identificado por LEONARDO DE FREITAS ALVES (19), o qual foi entregue juntamente com a moto, no CIOSP do Pacoval. Ele foi enquadrado no Art. 155 do CPB (furto), e foi para audiência de custódia.

TRIO É PRESO APÓS ASSALTAR DUAS MULHERES

Foi por volta das 08h10min da noite desta terça-feira, que as amigas SAMILA CAMILA (19) e KELIA COELHO (16), caminhavam na Beira Rio, quando foram rendidas por três elementos, um deles com uma faca, os quais tomaram os celulares das vítimas, e correram em seguida. Nesse momento, patrulhava naquele local, uma VTR do 6º Batalhão, comandada pelo SGT Rady, oportunidade em que prenderam os assaltantes. São eles: DUGLAS LOBATO DOS ANJOS (18), EVERTON CARDOSO BALIEIRO (20)e o HERMERSON SILVA ALMEIDA (18). Eles foram encaminhados ao CIOSP do Pacoval, onde o delegado tomou as providências de acordo com a Lei.




Nenhum comentário: