Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

HOMEM É PRESO PELA PM ACUSADO DE PRATICAR CONTRA DUAS ADOLESCENTE

Mais um trabalho positivo de uma Guarnição da PM sob o comando do Sub Ten Adriano, que por volta de 02h25min da tarde desta terça-feira (8) prendeu o JOELSON L. LUZ (42), acusado de estupro contra duas adolescentes,sendo uma de 14 e outra de 15 anos, as quais confirmaram essa versão, que foram obrigadas a acompanhar o acusado em alguns motéis da Cidade e sendo obrigadas a manter relações sexuais com ele. O mesmo foi encaminhado a DCCM, onde foi flagranciado pela delegada de plantão.

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM COM DOZE PORÇÕES DE DROGA

Foi por volta das 04h58min da tarde desta terça-feira (8), que uma Guarnição da PM sob o comando  do SGT Braga, quando rondava pela Rua Dom José Maritano, no bairro Zerão, deparou com um homem em atitude suspeita, que ao ser revistado, com ele foram encontradas 12 porções de entorpecentes.Ele foi identificado como ANDRÉ F. FAVACHO DOS SANTOS (21), o qual foi entregue no  CIOSP do Pacoval, onde o delegado elaborou um TC e encaminhou o mesmo para audiência de custódia.

CRIANÇA É FLAGRADA COM 400 GRAMAS DE MACONHA

Uma denúncia anônima fez com que uma Guarnição da PM por volta das 08h00min da manhã desta quarta-feira (9), apreendesse uma criança de apenas 13 anos, com cerca de 400g de maconha prensada. O flagra foi feito em via pública, na Av. Vereador José Tupinambá, no Perpétuo Socorro. Ele juntamente com a droga, foi entregue na DEIAI.

BABÃO FORAGIDO DO IAPEN É PRESO POR UMA GUARNIÇÃO DA PM

Uma Guarnição da PM rondava por volta das 08h10min da manhã desta quarta-feira (9), na Av. José Tupinambá, próximo a Caesinha, deparou com um  homem que ao avistar a VTR, escondeu o rosto, o que fez os canas desconfiarem e lhe abordarem. Ele foi identificado por MARCO ADRIANO OLIVEIRA DE SOUZA, vulgo " Babão ", que puxado no Sistema CIOP ficou constatado que o mesmo estava foragido do IAPEN. Ele voltou logo em seguida para aquela penitenciária.

DUPLA ENFRENTA A PM A BALA E LEVA DESVANTAGEM

Por volta das 04h00min da tarde desta quarta-feira (9), uma Guarnição do BRPM, foi acionada a fim de tomar as providências com referência a um assalto que havia acabado de acontecer na 16ª Avenida do Congós, Ao chegar no local, os policiais foram cientificados por uma testemunha de que os dois infratores estavam em uma casa, em área de ponte, e ao chegarem em frente a casa, foram recebidos a bala, e acabou havendo o revide, onde eles foram baleados e socorridos pela Guarnição e levados ao H.E, onde um chegou morto, enquanto um morria logo a seguir. Eles foram identificados por ANDERSON DA SILVA SANTOS, vulgo "Baleia" (23) e o RAFAEL FERREIRA DA SILVA, vulgo "Rafaelzinho". As duas armas de fogo foram entregues no CIOSP do Pacoval.




Nenhum comentário: