Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

 ANIMOSIDADE TERMINA EM HOMICÍDIO EM OIAPOQUE

Na madrugada de domingo (23), aconteceu um homicídio em Oiapoque, onde dois homens, no caso o RAIMUNDO NONATO GOMES (45) e o FRANCISCO DA SILVA VIANA (21), acordou com um , nutriam um animosidade, que culminou na morte o Francisco. Segundo amigos deles disseram que, de vez em quando acontecia agressões entre eles, como aconteceu na madrugada de domingo (23), quando eles se encontraram num terreno e o Raimundo notou que o Francisco estavam com uma faca e olhava constantemente para ele, que não gostou,  e pegou uma espingarda que estava na casa dele, e detonou dois tiros no Francisco, sendo o mais grave na cabeça. O Raimundo fugiu logo após o crime, porém, como soube que a polícia civil, comandada pelo delegado Charles, estava a caça dele,  nesta terça-feira se apresentou para o delegado Charles, titular do CIOSP de Oiapoque, onde prestou depoimento e foi liberado.

CORPO DE BOMBEIROS ENCONTRA O CORPO DO PROFESSOR QUE MORREU AFOGADO

Uma Guarnição do Corpo de Bombeiros de Macapá, encontrou bem cedo desta terça-feira (25), o corpo do professor ENILSON BATISTA DE ARAÚJO, que estava desaparecido desde domingo pela manhã, quando juntamente com dois professores e uma pedagoga, afundaram em uma canoa no rio que banha o Município de Itaubal. Todos estavam sem colete. O único que não sabia nadar era o professor Enilson, que acabou desaparecendo sob as águas. Já os três, conseguiram nadar e se agarrarem em um tronco de árvore, e foram socorridos por uma embarcação. O Corpo de Bombeiros se deslocou para o local do ocorrido, e nesta terça-feira resgatou o corpo, que foi encaminhado a POLITEC para a necropsia.

PM PRENDE CRACK E MACONHA EM SANTANA

Nota dez para uma Guarnição da PM do 4º Batalhão, que após receber uma denúncia anônima, por volta das 03h00min da madrugada desta terça-feira (25), foi até a Av. Brasília, nas casas 1746 e 2034, e conseguiu apreender 49 porções de drogas, sendo 47 de crack e 2 de maconha, além de 5 bicicletas sem documentação e 220 reais. Os mesmos foram apresentados na 1ª DP de Santana como possíveis donos das drogas o GEREL DOS SANTOS RODRIGUES (18) e JONAB COSTA REIS (19), onde o delegado tomou as providências.

PM PRENDE CASAL SEPARADO MAS QUE BRIGAM DE VEZ EM QUANDO

Coube ao SGT F. Bezerra do 2º Batalhão, atender mais uma ocorrência de violência doméstica, desta vez em uma residência que fica na Av. Paulo do Espírito Santo, no bairro Jardim Felicidade, por volta das 07h00min da noite, onde a senhora de prenome AUREA (30), disse para os policiais que o seu ex-marido, tentou agredi-la com uma faca em punho, disse ainda, que estão separados judicialmente, porém, moram na mesma casa. A briga foi presenciada pelas duas filhas do casal (uma de 7 e outra de 5 anos). Segundo o infrator de prenome FRANCISCO disse aos policiais, que a Áurea é viciada em jogo de baralho, enquanto trabalha com prótese e cuida das crianças sozinho.
Ambos foram encaminhados a DCCM para as devidas providências.


Nenhum comentário: