Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

POLÍCIA PROCURA ASSALTANTE QUE ESTÁ COM A PRISÃO PREVENTIVA DECRETADA

A polícia civil da DCCP, está a caça do elemento PAULO EMÍDIO GUEDES DA SILVA (21). Ele está com a prisão preventiva decretada, pela prática de assalto comandado por ele na residência de um policial civil, no Infraero I, onde junto com mais dois amigos conseguiram roubar cerca de 26 mil reais em joias, celulares e alguns aparelhos eletrônicos como notebook e TVs.
Na última quarta-feira (5), a polícia foi até a casa dele para prendê-lo, por´´em, ele não foi encontrado.Segundo o delegado Wellington Ferraz, da DCCP, o Paulo também estaria envolvido no assassinato do FELIPE SILVA RAMOS (18), que foi encontrado em estado de putrefação na Rodovia Norte/Sul, pois os menores envolvidos, que foram apreendidos, citaram o nome dele como o "cabeça" da quadrilha que praticou o crime. Ainda segundo a polícia, o envolvimento do Paulo na morte do Felipe, ainda está sendo investigada.

ALUNA DESACATA A PROFESSORA E É FLAGRADA COM MACONHA NA BOLSA

A aluna J.S.F 9170, da escola Rivanda Nazaré, que fica no bairro Novo Horizonte, por volta das 11h00min da manhã desta segunda-feira (10), ao ser abordada pela coordenadora pedagógica, oportunidade em que a aluna respondeu para a  coordenadora de maneira grosseira e desrespeitosa, chamando palavrões " não enche o saco sua porra, sua velha, tu não manda em mim e nem na minha boca". O fato foi presenciado pelo professora da aluna, MARCELO COSTA, da turma 813. Ao ser revistada a bolsa da infratora, foi encontrado um recipiente com um cigarro de maconha. Uma Guarnição do Policiamento Escolar sob o comando do SGT Chagas, o qual conduziu a aluna, bem como a coordenadora, para a DEIAI, onde o delegado de plantão tomou as medidas cabíveis.

ASSALTOU O TRANSEUNTE A FOI PRESO PELA TESTEMUNHA

O FELIPE ANGELO (18), acabava de sair da farmácia Pague Menos, do Pacoval, e ao pegar a bicicleta dele, se aproximou um homem com uma faca, o qual tomou a bicicleta do Felipe, porém, um cidadão foi pra cima do assaltante, derrubou o mesmo da bicicleta e conseguiu prendê-lo. Ele se chama MANOEL DE JESUS FLORES RODRIGUES (39). Em seguida chegou no local uma Guarnição da PM comandada pelo SGT Edvando, o qual deu voz de prisão para  Manoel, que juntamente com o Felipe, foi entregue no CIOSP do Pacoval.

AGRICULTOR MORRE LOGO APÓS DERRUBAR UMA ÁRVORE NO MUNICÍPIO DE FERREIRA GOMES

Um agricultor derrubava uma árvore na localidade de Ferreirinha, com o objetivo de fazer um roçado, porém,  uma das árvores caiu em cima dele, ocasionando a sua morte. O corpo foi removido para a POLITEC e devida necropsia. O mesmo foi identificado por ERIVALDO UBIREIRA DE SOUSA.



Nenhum comentário: