Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 13 de outubro de 2016


POLÍCIA CAÇA QUADRILHA QUE TENTOU MATAR UM HOMEM PRÓXIMO A ARENA DO ZERÃO

A polícia está a caça de uma quadrilha composta por quatro elementos que por volta das 06h50min da manhã desta terça-feira (11), dispararam um tiro de revólver no JOSÉ AURY DE ARAÚJO ROCHA (58), lhe atingindo a região do abdômen,cujo crime, aconteceu na Av. Dr. Braulino, próximo a Arena do Zerão. A vítima foi encaminhada ao H.E de Macapá, onde ficou internado, pois seu estado de saúde é delicado. Após o crime, a quadrilha fugiu através de uma área de ponte. A polícia já tem pistas de quem seriam os acusados.

HOMEM É PRESO POR AGREDIR O PAI E O IRMÃO

Uma Guarnição da PM comandada pelo SGT Sarmento, foi acionada pelo CIODES a fim de atender uma ocorrência de violência doméstica, que estava ocorrendo desde às 04h00min da tarde desta quarta-feira (12), em uma casa que fica na 4ª avenida do Congós. Ao chegar no local, a Guarnição constatou que o OSÓRIO CARDOSO DA SILVA (47), havia acabado de agredir o pai dele, senhor JOÃO QUINTINO MORAIS DA SILVA (78) e o irmão dele JOSÉ CARLOS DE SOUZA (45). Tanto o acusado como as vítimas, forma encaminhadas ao CIOSP do Pacoval.
Para a surpresa do delegado quando ia começar tomar as providências, as vítima desistiram de representar contra o acusado. Com isso, ele foi liberado.

FOI APARTAR UMA BRIGA E ACABOU RECEBENDO UMA GARRAFADA NA CABEÇA

Deu entrada no H.E de Macapá, por volta das 06h30min da manhã desta quarta-feira (12), o CARLON CAIRO DE LIMA E SILVA (25). Ele foi vítima de uma garrafada na cabeça, cujo crime aconteceu em frente ao Café Bar, que fica no bairro do Pacoval, quando acontecia uma briga e o Carlon foi tentar apartar, onde acabou sendo atingido pela garrafada. Ninguém foi  preso acusado dessa agressão.





Nenhum comentário: