Procure no Bolero Neto

terça-feira, 18 de outubro de 2016


POLÍCIA CAÇA HOMEM QUE FURTOU SESSENTA QUILOS DE ARGOLA DE BRONZE DOS CEMITÉRIOS

Agentes da DCCP sob o comando do delegado Celso Pacheco e delegado Glemesson estão a caça do elemento RARIELSON DE SOUZA BRITO. Segundo o delegado Glemesson, ele está foragido, devido saber que os policiais apreenderam na casa dele cerca de 60 quilos de argolas de cobre, que ele furtou dos túmulos dos cemitérios de Macapá. Ainda segundo os policiais, o Rarielson e mais dois irmãos, são acusados da prática de vários assaltos na Cidade, sendo que um dos irmãos de 17 anos, foi assassinado recentemente quando praticava um assalto a uma lanchonete no bairro Santa Rita, e foi alvejado mortalmente por um policial militar.

FILHO AGRIDE O PAI E ACABA PRESO

Foi por volta das 11h30min da manhã deste domingo (16), que uma Guarnição da PM sob o comando do SGT J. Santos, foi atender uma ocorrência de violência doméstica, que estava acontecendo em uma casa que fica no Ramal da ASEEL, no bairro Universidade, onde o filho de nome MARCIO LOPES LEAL (26), acabava de agredir o pai dele, senhor MANOEL DIAS LEAL, por causa de uma dívida  que o pai contraiu com o filho ingrato, que não contente, agrediu o pai e ainda quebrou as vidraças do carro do senhor Manoel com um pedaço de pau. Em consequência, o Marcio foi preso, e juntamente com o pai, foi encaminhado até o CIOSP do Pacoval, onde o delegado tomou as providências necessárias.

MULHER É PRESA COM DROGA NO CONGÓS

Uma denúncia anônima fez com que uma Guarnição da PM, comandada pelo SGT Graiton, por volta das 09h51min da manhã deste domingo (16), deparasse com uma mulher que, ao avistar a VTR, saiu correndo e entrou em um banheiro que fica no quintal da casa dela. Os policiais foram até lá e encontraram com ela, três porções de maconha, 408 reais e várias jóias. Ela se chama GIRLENE RIBEIRO SILVA (23), cuja residência fica na 21ª Avenida do Congós. A mesma foi encaminhada ao CIOSP do Pacoval para as providências cabíveis.

EX-DETENTO FAZ UM “TEREZA” PARA ENTRAR NO IAPEN

Essa ocorrência é inédita em Macapá, ou seja, o ex-detento do IAPEN YURI WENDERSON SOUZA MORAIS, dez uma “Tereza” para entrar no  IAPEN, e não para sair. O motivo era transportar vários objetos ilícitos como drogas, celulares, biricutico e até dinheiro que seriam entregues a colegas de presídio. Foi um dos Agentes Penitenciário que estava em uma das guaritas, que flagrou o mesmo quando ele acabava de saltar o muro com toda a mercadoria. Yuri foi entregue no CIOSP do Pacoval, onde foi flagranciado, porém, agora ele entrou no IAPEN como detento. Essa ocorrência foi registrada durante a madrugada de sábado (15).

QUADRILHA ASSALTA TAXISTA QUE INCLUSIVE FOI ESFAQUEADO

Foi por volta das 03h00min da tarde desta segunda-feira (17), que o taxista ROMULO MARQUES DOS SANTOS, apanhou dois casais na BR-156, antes do posto da Polícia Rodoviária Federal, porém, tão logo os quatro entraram no taxi, anunciaram o assalto, e um deles estava armado com um terçado. O Rômulo reagiu e acabou recebendo uma terçadada no peito. Após despescarem o taxista, os casais tiraram a chave do contato e fugiram a pé, entrando num ramal ali próximo. Uma Guarnição da PRF socorreu o Rômulo e levou o mesmo ao H.E de Macapá, onde ele ficou internado. Os bandidos até agora, não foram presos.

OSSADA HUMANA É ENCONTRADA NO BAIRRO SOL NASCENTE

Um cidadão encontrou por volta das 05h00min da tarde de segunda-feira (17), uma ossada humana que estava em uma área de mata, atrás do Planetário, no bairro Sol Nascente. A POLITEC foi acionada e fez a remoção área o IML. A partir desta terça-feira (18), a polícia civil através da DECIPE vai investigar o caso.





Nenhum comentário: