Procure no Bolero Neto

domingo, 9 de outubro de 2016

IMPRUDÊNCIA CAUSA MAIS UMA MORTE NO TRÂNSITO

Foi por volta das 05h00min da tarde desta sexta-feira (7), que aconteceu mais uma morte em nosso trânsito, a vítima foi o motoqueiro WALDSON SILVA DE SOUZA (26), que conduzia uma moto de placa francesa, na Rua Manoel Eudóxio Pereira com Av. Xavantes, e foi  atropelado por um carro Doblo, de placas QLN-755, dirigido por JOSIEDSON MELO PEREIRA. O Waldson morreu no local, o motorista do carro e passageiros, tiveram ferimentos leves e foram para o H.E.

AUTÔNOMO BALEADO NA CABEÇA EM SANTANA MORRE NO H.E DE MACAPÁ

Morreu por volta das 09h30min da manhã desta sexta-feira (7), no H.E de Macapá, o autônomo WENDREL ALVES COSTA (20). Ele foi vítima de um tiro de revólver na cabeça, cujo crime, aconteceu na noite de sábado (1), no bairro Hospitalidade, em Santana. Segundo a polícia, o crime foi praticado por um elemento conhecido por "Mata Sete", que fugiu e até esta sexta, não havia sido preso.

JOVEM DE DEZOITO ANOS CAI EM UMA ARMADILHA E ACABA SENDO ASSASSINADO

Uma Guarnição do BRPL, recebeu uma informação de que um trio formado por uma mulher e mais um casal de adolescentes, havia preparado uma cilada para o jovem FELIPE SILVA RAMOS (18), e que o mesmo havia sido assassinado e o corpo desovado na Rodovia Norte Sul. E na madrugada desta sexta-feira, os policiais acabaram encontrando o corpo de Felipe, que foi  assassinado a facadas e pauladas. Os PMs prenderam a mulher de nome SAMIA ALMEIDA DOS ANJOS (19) e um casal de adolescentes de 14 anos, no caso o I.R.P e A.B.S, os quais confessaram o crime, e disseram que um traficante foi quem deu as ordens e apoio para que a vítima fosse liquidada. O nome do traficante não foi  repassado a imprensa.




Nenhum comentário: