Procure no Bolero Neto

sábado, 1 de outubro de 2016

DUPLA É FLAGRADA COM CRACK NA BR-210

Uma Guarnição da PM do BPTRAN que estava na VTR 0215, por volta de 01h30min da tarde desta sexta-feira (30), deparou com dois elementos que estavam em atitude suspeita. Ao serem revistados, com um deles, no caso, o PAULO JOSÉ DOS SANTOS TRINDADE (24), os policiais apreenderam 32 papelotes de crack. Como o MÁRCIO CORDEIRO PICANÇO (30), estava com o Paulo, os dois foram entregues no CIOSP do Pacoval, onde foram flagranciados, e neste sábado deverão ir para audiência de custódia.

MAIS UM QUE É PRESO COM MURUITA NO MARABAIXO

Uma Guarnição da PM, rondava por volta de 00h40min desta sexta-feira (30), no bairro Marabaixo I, deparou na Av. 9, com um homem em atitude suspeita. Ao ser abordado, os policiais encontraram com ele cinco porções de maconha e 55 reais em moedas. Ele foi identificado por CLELIO DA SILVA RIBEIRO (22). Ele foi encaminhado ao CIOSP do Pacoval, onde o delegado de plantão tomou as providências.

AUTÔNOMO É ASSASSINADO A BALA EM PEDRA BRANCA

Por volta das 04h20min da madrugada desta sexta-feira (30), a POLITEC de Macapá foi acionada por um PM de Pedra Branca, para fazer a remoção do corpo de um homem identificado por MARCIO TAVARES DA SILVA (30). É que uma hora antes, ele havia sido assassinado com tiros de revólver, em um lugar ermo daquela Cidade. O certo é que o acusado, não foi identificado e nem preso, até as 06h00min da tarde de sexta-feira. Em face da vítima ter morrido na hora, os policiais não sabem qual o motivo do crime.
BEBEDEIRA TERMINA COM UM HOMICÍDIO EM ITAUBAL

Mais uma vez o álcool foi pivô de mais um  homicídio. Esse crime aconteceu em Itaubal do Piririm, e teve como vítima o LAILSON TAVARES LIMA (25), que juntamente com o ADNELSON RAMOS DA COSTA (21), bebia desde o início da madrugada de sexta-feira (30), na casa da vítima, mas por volta das 05h00min, eles tiveram uma discussão violenta, o que fez o Lailson se retirar e ir para o quarto e dormir. Foi quando o Adnelson pegou a faca que cortavam tira gosto, e aplicou duas facadas no Lailson, que morreu no local, enquanto o acusado fugia. Porém, duas horas depois, uma Guarnição da PM daquele Município, pendeu o acusado, que foi  flagranciado e deverá chegar ao IAPEN neste sábado (1).
MOTORISTA DE ÔNIBUS FOI BALEADO EM ASSALTO
Foi por volta das 07h00min da noite desta sexta-feira (30) , que o motorista de ônibus aproveitou o final da linha, no Congós, para fazer um lanche, alí próximo, quando dele se aproximaram dois elelementos que exigiram o celular dele, que se chama EDVAN COSTA SANTOS (39). Como ele reagiu, acabou recebendo um tiro no pescoço. Eles fugiram rumo a uma ponte.
Uma testemunha disse que, os assaltantes são conhecidos por "Seu" e "Bidu".
O Edvan ficou internado no H.E,mas não corre risco de morte.

MULHER MORRE LOGO APÓS FAZER UMA LIPO ASPIRAÇÃO

Chegou por volta das 00h10deste sábado (1) na POLITEC de Macapá, o corpo de Maria Barbara da Costa de Souza (42), ela veio de Oiapoque. Segundo um membro da familia, a Maria Barbara fez uma lipo, passou mal e acabou morrendo. Segundo um policial, o médico que operou a vitima foi preso. Populares foram para a frente do CIOSP revoltados com o fato.
O médico foi flagranciado, pagou fiança de 10mil reais e vai responder o processo em liberdade.   




Nenhum comentário: