Procure no Bolero Neto

sábado, 22 de outubro de 2016

COMERCIANTE É ENCONTRADO MORTO EM ESTADO DE PUTREFAÇÃO

Um odor que saia de uma casa e comércio, que fica na Rua Tancredo Neves, em Laranjal do Jari, na manhã desta sexta-feira (21), fez com que uma Guarnição da PM daquele Município fosse até a mesma e lá encontrou um cadáver em estado de putrefação, caracterizando que a vítima havia sido assassinada há cerca de, pelo menos, três dias, provavelmente na última quarta-feira (19). Ao lado do corpo, os policiais encontraram um pedaço de pernamanca que teria sido usada pelo criminoso, pois a POLITEC constatou que ele foi assassinado por pauladas. O mesmo foi identificado por EVANGLEISTA PANTOJA LIMA (52). A polícia civil daquele Município já está investigando o crime e tentar chegar até o criminoso.

QUATRO BRASILEIROS SÃO CONDENADOS NA GUIANA FRANCESA, ACUSADOS DE ASSASSINAREM POLICIAIS FRANCESES

Pelo menos quatro brasileiros foram condenados pelo tribunal do júri de Martinica, na Guiana Francesa, em face de em 2012, terem assassinado dois policiais franceses (gendarmaria), no garimpo do Pantanarry, fronteira de Oiapoque com Guiana Francesa. Os policiais que foram assassinados tentavam prender juntamente com mais dois colegas de farda, os brasileiros, que haviam assaltado os garimpeiros, inclusive eles estavam fortemente armados com fuzis AR-15. Dois policiais conseguiram sobreviver, mas foram baleados.
Esse julgamento aconteceu na quinta-feira (20), e teve como resultado: RONALDO SILVA LIMA (Bravo), que pegou 30 anos, o MANOEL FERREIRA MOURA, pegou prisão perpétua. Os outros brasileiros que faziam parte da quadrilha haviam sido presos aqui no Brasil, acusados por outros crimes, foram julgados a revelia, sendo que um deles pegou 18 anos e o outro 20 anos.

HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM ESTADO DE PUTREFAÇÃO NA COMUNIDADE DE GURIJUBA

Chegou por volta das 09h4min da noite desta sexta-feira (21) na POLITEC de Macapá, o corpo de um homem desconhecido que foi encontrado na manhã desta sexta-feira, na Comunidade do Gurijuba, Distrito de São Joaquim do Pacuí, já em estado de putrefação. Somente após a necropsia, é que deveremos saber qual a causa mortis da vítima.


Nenhum comentário: