Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 31 de outubro de 2016


BRIGA DE GANG'S EM MAZAGÃO TERMINA COM UM MORTO E VÁRIOS FERIDOS

Uma festa que estava sendo realizada num bairro, em Mazagão, terminou na morte do MAX DA CRUZ TEIXEIRA. Ele foi vítima de um tiro de revólver no rosto, cujo crime, aconteceu por ocasião de uma briga de gang's, por volta das 04h00min da madrugada deste domingo (30). Ele foi socorrido e levado ao H.E de Santana, porém, morreu por volta das 08h00min da manhã. Além dele, pelos menos cinco integrantes foram feridos a faca e a pauladas. Ninguém foi preso acusado desse homicídio, pois, os acusados fugiram para uma área de mata, logo após o feito.

HOMEM É ASSASSINADO COM UM TIRO DE CARTUCHEIRA NO MUNICÍPIO DE PORTO GRANDE

JOSÉ DA SILVA GONÇALVES, foi assassinado por volta das 09h15min da noite deste sábado (29), na Perimetral Norte, Km 14, Município de Porto Grande, tendo como acusados dois elementos que não foram presos, mas já estão sendo caçados por uma Guarnição da PM de Porto Grande. Inclusive o crime foi por vingança. É que a vítima, dias atrás, havia servido de testemunha de um delito praticado pelos assassinos.

HOMEM É SUSPEITO DE MATAR A COMPANHEIRA POR ESTRANGULAMENTO

Foi por volta das 09h00min da manhã deste domingo (30), que um familiar da senhora GLEIDI CORDEIRO LEAL (28), encontrou a mesma morta no interior do apartamento dela, no Conjunto Macapaba. Ela foi morta por estrangulamento, sendo que, segundo a polícia, o suspeito é o companheiro dela de nome PAULO JOSÉ vulgo "Espeto", inclusive, ainda pela manhã, ele pediu emprestado uma moto do vizinho, alegando que precisava comprar algo no comércio. Acontece que ele não mais voltou, ou seja, teria fugido.

MOTOQUEIRO MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO EM SANTANA

Foi por volta das 04h27min da madrugada deste domingo (30), que aconteceu um acidente de trânsito grave em Santana, na Av. Coelho Neto, o bairro Nova Brasília, quando o DINALDO FERREIRA DA SILVA (36). conduzia uma moto Honda Bross, no sentido Paraíso/Centro, e veio a colidir com um carro S-10 de cor preta, de placas NES-6711, a vítima  chegou a ser encaminhada ao H.E de Santana, entretanto, veio a óbito por volta das 06h00min da manhã do domingo.

DOIS HOMICÍDIOS EM LARANJAL DO JARI NA MADRUGADA DE HOJE 

O primeiro aconteceu por volta de 00h08min de segunda-feira (31), na passarela principal (Queimada), em frente ao bar do Antenor, quando houve uma briga generalizada no referido bar, ocasião em que dois indivíduos armados com arma de fogo, fizeram vários disparos e fizeram três vítimas, um deles JOSÉ DA SILVA TRINDADE (35), MARIA BENEDITA DA SILVA BOAG (32) e um homem não identificado, vítima fatal, que estava sem documentos. A polícia militar diligenciou sobre o fato, mas não conseguiu prender nenhum dos acusados.
E atenção: foi identificada a vítima ROBSON SANTANA DE CARVALHO (18)
O segundo homicídio aconteceu por volta de 00h15min de segunda-feira, e teve como vítima o GEDIELSON MORAES  MARTINS (25), que recebeu um tiro no peito e foi socorrido por uma equipe do SAMU até o H.E de Laranjal do Jari, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu logo a seguir.

HOMEM É ASSASSINADO A BALA NO ARAXÁ

Foi por volta de 00h10min desta segunda-feira (31), próximo a CPA no bairro Araxá, que o PAULO RICHARDYSSON MARTINS DOS ANJOS (19), foi vítima de disparo de arma de fogo, porém o acusado fugiu e não foi preso e nem identificado, mas a policia suspeita de acerto de contas, o motivo do crime.

AUTÔNOMO É ASSASSINADO AO LADO DO SUPER FÁCIL ZONA SUL

Morreu por volta de 06h15min da manhã desta segunda-feira (31 , no H.E de Macapá, o ELIELTON DE SOUZA (24), que por volta de 05h00min da madrugada, foi cercado por dois elementos que lhe deram duas facadas, após o crime, a dupla fugiu no rumo das passarelas do Novo Buritizal.








Nenhum comentário: