Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

ADOLESCENTE É ESFAQUEADA POR UMA RIVAL

Deu entrada no H.E de Macapá, por volta das 09h00min da noite de segunda-feira (17), a adolescente de prenome THAMIRES (16), residente na Passagem Santa Fé, no Perpétuo Socorro. Ela foi vítima de uma violenta facada que lhe atingiu o braço esquerdo, tendo como acusada uma mulher de nome MARIA DOS ANJOS, que teve ajuda de outra mulher não identificada pela vítima.
Thamires encontra-se internada no H.E,  em face da facada ter atingido alguns nervos. As acusadas após o crime, fugiram e até às 06h00min da tarde desta terça-feira (18), não haviam se apresentado na DCCM e em nenhuma unidade policial.

HOMEM ACUSADO DE HOMICÍDIO SE APRESENTA A POLÍCIA

Devidamente acompanhado de seu advogado, se apresentou na manhã desta terça-feira (18), na 2ª DP que funciona no CIOSP do Pacoval, o GILBERTO CONCEIÇÃO DOS SANTOS. Ele é acusado de ter assassinado a facada o KELSON DOS SANTOS GOMES (26). Para o delegado Julião, ele disse que matou o Kelosn em legítima defesa, pois caso não o matasse, o Kelson teria lhe matado. Esse crime aconteceu na madrugada deste domingo (16), na fronteira dos bairros Perpétuo Socorro e Cidade Nova. O Gilberto por ter se apresentado, foi liberado e vai responder o processo em liberdade.

PM PRENDE DUPLA ACUSADA DE TRÁFICO DE DROGAS

Uma denúncia anônima fez com que uma Guarnição da PM comandada pelo SGT Albuquerque, prendesse por volta das 04h00min da tarde desta segunda-feira (17), na passarela Vasco da Gama, no Beirol. O GUILHERME SANTOS BRITO (18) e o ELIAS ABREU DE ABREU (18). Com eles os policiais apreenderam 28 porções de maconha e mais 6 cabeças grandes da mesma droga, além de dinheiro, balança de precisão e algumas joias.
Os dois foram flagranciados no CIOSP do Pacoval pelo delegado de plantão, e nesta terça-feira (18) pela manhã foram para a audiência de custódia, onde o juiz deu mais uma oportunidade para que os mesmos possam se recuperar desse tipo de crime, e liberou os mesmos.

PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DE MOTOTAXISTAS DE LARANJAL DO JARI MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO

Morreu neste domingo (16), no hospital de Laranjal do Jari a MARIA ALICE LIMA DE OLIVEIRA (51). Ela foi  vítima de acidente de trânsito que aconteceu no sábado (15), na Rua Tancredo Neves, próximo a rodoviária, por volta das 05h00min da tarde quando trafegava na garupa de uma moto que colidiu com uma bicicleta. Em consequência,  a Maria teve vários traumas pelo corpo, inclusive craniano, e acabou não resistindo.

ACONTECEU NA FEIRA DO PRODUTOR DO PACOVAL

Uma feirante é assassinada com três tiros.
Na semana passada tivemos um homicídio na Feira do Produtor do Pacoval, onde um feirante matou o outro a facadas. Já nesta terça-feira (18), aconteceu mais um, quando a feirante JEANE CONCEIÇÃO SILVA (51), natural do Maranhão, foi assassinada com três tiros de revólver, sendo dois na cabeça e um no pé esquerdo, e foi praticado por um homem que estava em um carro Fiorino de placas NEJ-4854, que verificado no sistema pertence a JOSÉ RAIMUNDO SILVA (47). Segundo testemunhas, os dois discutiam por causa de ponto de venda,quando acabou acontecendo o homicídio. O acusado fugiu logo após praticar o crime.


Nenhum comentário: