Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 28 de setembro de 2016


VIGILANTE FOI ASSASSINADO A FACADAS

Morreu por volta das 04h00min da tarde desta terça-feira (27), no H.E de Macapá, o vigilante JÓ ALVES GOMES (46), que residia na Rua João Ferreira Paes, no bairro Infraero II. Ele foi vítima de facadas no peito, ocorrido na Feira do Produtor do Pacoval, que aconteceu por volta das 02h50min da tarde, e foi praticado por um elementos desconhecido que fugiu tão logo cometeu o crime. Animosidade entres eles, teria sido o motivo do crime.

FILHO EMBRIAGADO AMEAÇOU QUEBRAR OS PERTENCES DA MÃE E REAGIU A PRISÃO

Foi   por volta das 11h45min da noite de segunda-feira (26), que uma Guarnição da PM, comandada pelo SGT C. Freitas foi acionada pelo CIODES, a fim de tomar as providências referente a uma ocorrência de violência doméstica, que ocorria em uma casa situada na Av. Sebastião Lamarão, no bairro Novo Horizonte, onde o elemento ISRAEL DA SILVA BARBOSA (22), chegou embriagado na casa da mãe dele de prenome  RONILDE, ameaçado quebrar tudo que ele encontrava pela frente, e ofendendo a mesma com palavras de baixo calão.
Quando os policiais chegaram ao local, ele ameaçou a Guarnição, que teve que usar a força moderada para contê-lo. Devidamente algemado, ele foi encaminhado junto com a mãe, ao CIOSP do Pacoval, onde o delegado Newton Gomes, tomou as providências.

FAMÍLIA É VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM LARANJAL DO JARI

Essa ocorrência policial aconteceu por volta de 01h00min da madrugada desta terça-feira (27), em Laranjal do Jari, mais precisamente na passarela Estrela do Mar, no bairro Santarém, onde uma família foi vítima de tentativa de homicídio, no caso a senhora BENEDITA MORAES DOS SANTOS (mãe), o ANDERSON DOS SANTOS DUTRA (filho) e o ALEXANDRE DOS SANTOS DUTRA (filho), afirmaram que foram vítimas de disparo de arma de fogo e de facadas, tendo como acusados os elementos conhecidos por "ASSOLAN" e "JEVERSON", os quais fugiram.
A dona Benedita foi atingida com um tiro na boca, enquanto que o Anderson com uma facada no braço e no tronco. Já o Alexandre foi esfaqueado as costas. Todas ficaram internados no Hospital de Laranjal do Jari.




Roubo
Antonia Alves

 Boa tarde,  meu nome e vera Lúcia Cezario. gostaria de pedir uma ajuda, dia 14/09/2016 as 07h40min da manhã,  fui assaltada e tive meu carro roubado, um Gol G4 2006 1.0, placas MQP -4003 prata, quando fui levar meu filho especial na APAE de Laranjeiras, em Serra- ES, em frente a APAE fui rendida por três bandidos armados, eles queriam levar o carro sem deixar eu tirar meu filho especial de 11 anos, eu me recusei a sair sem meu filho, então a ordem foi atirar na minha cabeça e agrediram meu filho especial, puxaram meu filho pelo pescoço jogando ele sobre a calçada violentamente, meu filho esta traumatizado com a violência, e me roubaram todos os meus documentos e também do meu filho, celular e até minha sandália. Preciso encontrar meu carro, meu pai esta fazendo tratamento de câncer no hospital Santa Rita de Cássia, e era no carro que eu levava, e agora não sei como sai ser tenho sete filhos cinco levo na escola em bairros diferentes, me ajudem por favor obrigado.




Nenhum comentário: