Procure no Bolero Neto

sábado, 10 de setembro de 2016

UMA ADOLESCENTE DE 17 ANOS TIRA A PRÓPRIA VIDA

Familiares da JAMILE ARAÚJO DA SILVA (17), encontraram a mesma por volta do meio dia desta sexta-feira (9) enforcada por uma corda no quarto da casa dela, que fica na Rua Garrastazu Médici, no bairro Paraíso, em Santana. Segundo um membro da família disse para os policiais,  a Jamile ultimamente vinha bastante depressiva, o que poderia ter sido a causa dela tirar a própria vida.                         

ADOLESCENTE É ASSASSINADO A FACADAS EM PEDRA BRANCA DO AMAPARI

O crime teria acontecido no final da madrugada de sexta-feira (9), em Pedra Branca do Amapari, quando o jovem ANDERSON FARIAS DE SOUZA (17), foi assassinado a facadas por um ou dois elementos desconhecidos. Ninguém foi preso, acusado desse crime. A polícia suspeita de vingança ou acerto de contas o motivo do crime.

AUTÔNOMO É EXECUTADO COM TRÊS TIROS NO MARABAIXO IV 

Foi por volta das 10h00min da noite desta sexta-feira (9), que o MAICON RODRIGUES DA SILVA (23), estava próximo ao Mini Box 3 Irmãos, no bairro Marabaixo IV, quando dele se aproximou um homem que estava em uma moto, o qual desceu e disparou três tiros no Maicon, que morreu  no local. O criminoso fugiu, e ninguém conseguiu anotar a placa da moto dele. A polícia suspeita de vingança ou acerto de contas o motivo do crime.




Nenhum comentário: