Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

MAIS UM ASSALTANTE QUE APANHA DE POPULARES

Uma Guarnição da PM do 2º Batalhão, comandada pelo SGT Félix, foi acionada por volta de 01h20min da tarde de domingo (18) a fim de atender um assalto em uma residência que fica na Rua Abacatal, no Brasil Novo, onde o meliante havia roubado um celular do ALESSANDRO LIMA SOUZA (36) armado com uma faca. Após praticar o assalto,  o acusado saiu correndo, mas foi perseguido por populares. Ao notar que seria alcançado pela turma, ele jogou a faca e o celular no rumo deles, que lhe aplicaram aquela surra, e acabou sendo salvo pela Guarnição da SGT Félix que teve de levar o acusado que se chama CELIO DOS SANTOS NUNES (36) até ao H.E onde foi medicado. Em seguida, ele foi apresentado no CIOSP  do Pacoval, onde flagranciado pelo delegado de plantão.

MAIS ACIDENTE DE TRÂNSITO EM QUE O CONDUTOR DO CARRO ESTAVA EMBRIAGADO

Foi por volta das 11h13min deste domingo (18), que aconteceu um grave atropelamento na Rua Acésio Guedes, no bairro Perpétuo Socorro, quando o JOSÉ M.V. LOPES (48), dirigia um GOL cinza de placas NEW-6937, atropelou o ciclista GENILSON MARTINS DA SILVA (19) e chocou-se com o muro de uma residência, oportunidade em que o motora evadiu-se do local. Uma ambulância socorreu ciclista Genilson que teve um baque na testa e vários traumas pelo corpo, e ficou internado no H.E de Macapá. Já o condutor foi agarrado e lesionado por populares. Segundo os policiais, o condutor do carro estava visivelmente embriagado. O carro dele foi apreendido e recolhido ao DETRAN. O mesmo foi entregue no CIOSP do Pacoval, onde foi flagranciado.

POLÍCIAS CIVIL E MILITAR PRENDEM LATROCIDA QUE MATOU UM VIGILANTE EM SANTANA

Uma equipe da polícia civil da 2ª DP, comandada pela delegada Luiza Maia, juntamente com uma Guarnição da PM do 10º Batalhão, sob o comando do Ten. Rafael, prenderam na noite deste domingo (18), o EVALDO BRAGA FONSECA (30), acusado de latrocínio, cujo crime, ele cometeu na madrugada de 2 de julho deste ano, quando matou o vigilante que estava de plantão no terminal pesqueiro de Santana, para tomar a arma dele. Uma investigação feita pelos agentes da 2ª DP, chegou até o acusado e pediu a prisão dele. Como o celular da vítima estava com a RENATA NASCIMENTO DE BRITO, os policiais também prenderam e mesma. O vigilante se chamava ALEX SANDRO SANTOS COUTINHO. A Renata na época do crime, era esposa do Evaldo.
 Nota 10para a delegada Luiza Maia e sua equipe, assim como, para a Guarnição da PM do 10º Batalhão.
A prisão do Evaldo foi em Fazendinha, onde ele estava escondido. O mesmo tentou fugir ao notar a chegada da VTR policial.

HOMEM É PRESO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

Foi por volta das 08h30min da manhã deste domingo (18), que uma Guarnição do Batalhão de Choque da PM, comandada pelo Ten. Medeiros, foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo, na Rua Guilherme Coelho, no bairro Jardim I. No local o infrator foi abordado pelo policiais, ele se chama RAFAEL ABRAÃO PEREIRA ANDRADE (25). No carro dele, embaixo da cadeira do passageiro, os policiais apreenderam uma pistola 380, com numeração raspada e um cartucho deflagrado. Os policiais constataram que ele estava com visíveis sintomas de embriaguez alcoólica. Foi  feito o teste de alcoolimia que registrou 0,67 MG/L. Para agravar mais a situação, ele não tem CNH e ainda existe um mandado de prisão contra ele. O mesmo foi apresentado no CIOSP do Pacoval, onde o delegado de plantão tomou as providências.

AGENTE PENITENCIÁRIO É DEMITIDO ACUSADO DE FACILITA FUGAS DE DETENTOS, ALÉM DE OUTRAS IRREGULARIDADES

O agente penitenciário ADRIANO DOS SANTOS SOUZA foi demitido pelo Governo do Estado, acusado de facilitar  fugas dentro do IAPEN, principalmente para o presos com penas longas. Ele responde por dois processos, um criminal e um administrativo. É acusado de ter facilitado a fuga de sete detentos na madrugada de 22 de outubro do ano passado. Na época ele foi preso em flagrante por colegas agentes de plantão. No colete dele, foram encontrados celulares, facas e drogas. A suspeita é que esse material, foi vendido dentro do IAPEN, para o detentos. Naquele dia, os agentes apreenderam no carro do acusado, cerca de 4 mil reais em espécie, fruto da comercialização que ele fazia dentro da Penitenciária.








Nenhum comentário: