Procure no Bolero Neto

sábado, 24 de setembro de 2016

ACONTECEU NO INTERIOR NA ESCOLA CASTELO BRANCO
ALUNO METE A FACA NO OUTRO

Foi por volta das 08h00min da manhã desta sexta-feira (23), que aconteceu mais uma tentativa de homicídio no interior de uma escola. Desta vez foi na escola Castelo Branco, que fica no bairro do Trem, quando o J.W.M.C (16), aplicou uma facada no braço esquerdo do LUIZ RODRIGO BELÉM DOS SANTOS (18), que se virou a tempo, pois a facada era para atingir as costas dele. Após esfaquear o Luiz, o menor infrator fugiu para a casa dele, porém, logo em seguida, chegou uma Guarnição da PM comandada pela Ten. Vanessa, que foi até a casa do menor, e com a ajuda da mãe dele, foi apreendido e entregue na DEIAI, onde foram tomadas as providências.

ASSALTANTES SE ENVOLVEM EM ACIDENTE DE TRÂNSITO LOGO APÓS COMETEREM UM ASSALTO EM SANTANA

Foi por volta das 10h00min da manhã de quinta-feira (22),que dois elementos armados com facas e que estavam de moto, de cor azul, placa NEQ-0761, acabavam de assaltar um estabelecimento comercial no bairro Fonte Nova, em Santana, e ao fugirem, avançaram a preferencial e colidiram com uma carro For Fiesta Sedan, de placas NEI-8112, oportunidade em que os dois saíram gravemente feridos, com fraturas nas pernas e vários baques pelo corpo.
São eles: JOSÉ MESSIAS FERREIRA DE SOUZA (35) e ODAIR RODRIGUES DA COSTA (27), vulgo "Passarinheiro". 
Eles foram encaminhados ao H.E de Santana, mas como o estado de saúde deles era delicado, foram encaminhados ao H.E de Macapá. Após terem alta, serão encaminhados a 1ª DP.

HOMEM TEM MORTE MISTERIOSA

Conduzido por uma ambulância, deu entrada no H,E de Macapá por volta das 04h00min da tarde desta quinta-feira (22), o autônomo CÉLIO BARROS PANÇA (42). Ele foi vítima de um mal súbito, ocorrido três horas antes do óbito dele. Foi um médico da PMM que deu o atestado de óbitos do Célio, ou seja, disse que ele foi  vítima de morte natural.




Nenhum comentário: