Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA PRAÇA NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO

Foi por volta das 11h20min da manhã desta segunda-feira (29), que aconteceu uma tentativa de homicídio na praça Nossa Senhora da Conceição, no bairro do Trem, quando o ERICK SOUZA ARAÚJO (21), estava em frente a uma lanchonete e um elemento que estava parado em uma moto, disparou cinco tiros nele, onde três acertaram a vítima, que foi ao chão, enquanto o acusado fugiu pela Rua Odilardo Silva.
O Erick foi socorrido e levado ao H.E, e ficou constatado que contra o Erick, existe um mandado de prisão pelo crime de assalto. Em face disso, ele ficou algemado na cama do H.E, e tão logo tenha alta, será encaminhado ao IAPEN.

HOMEM É PRESO ACUSADO DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL E CORRUPÇÃO DE MENOR
Uma Guarnição da PM sob o comando do SGT Levy, quando rondava por volta de 01h50min da madrugada desta terça-feira (30) , no bairro Jardim Equatorial, deparou com um carro Saveiro de placas QLN-4037, estacionado ao lado do Estádio Zerão. Os policiais abordaram as pessoas que estavam no carro, no caso o MARIO G.N. BRANCE (40) e uma adolescente de 13 anos C.C.R, os quais estavam se vestindo. Os policiais apreenderam no carro uma porção pequena de maconha. Em face disso, os dois foram entregues no CIOSP do Pacoval, onde o delegado de plantão encaminhou ambos para as delegacias DCCM e a DERCA.

TRIO ALÉM DE ROUBAR O CARRO DE UMA MULHER, AINDA ATIRA NA VÍTIMA

Por volta das 11h50min da noite de segunda-feira (29), a JULIANA DUTRA FIGUEIREDO (23), acabava de chegar no carro dela, uma Saveiro de placas QLN-8893, quando foi rendida em frente a sua casa que fica na Rua Tiradentes, no Centro da Cidade, por três elementos, um deles armado com um revólver, os quais haviam acabado de descer de um taxi, e exigiram o carro da Juliana, que teria reagido, e recebeu um tiro na região do abdômen. Os bandidos tomaram o carro e fugiram. A vítima foi socorrida por seus familiares e levada ao H.E, onde recebeu os primeiros socorros, e em seguida foi transferida para o Hospital São Camilo. A partir daí, uma Guarnição comandada pelo SGT Welton, conseguiu apreender o carro da vítima, no conjunto Cabralzinho, onde dois dos três assaltantes estavam dentro o carro, no caso o RAVICK SANTOS GOMES (23) e o menor W.S.P (16),que confessaram o crime, e disseram que o terceiro elemento conhecido por BRUNO, residente no Buritizal,, ficou com a arma de fogo. Os dois foram reconhecidos pela vítima no H.E. O Bruno não foi encontrado na casa dele.
O menor foi entregue na DEIAI, enquanto o Ravick, foi flagranciado no CIOSP do Pacoval.

ASSALTANTES QUEBRAM A CARA AO TENTAR ROUBAR DINHEIRO DE UM CAIXA ELETRÔNICO DO B.B

Foipro volta de 01h30min da madrugada desta terça-feira (30), que três elementos armados com armas de fogo e faca, renderam o vigilante da Universidade Estadual do Amapá,que fica na Av.Presidente Vargas,  no Centro da Cidade, amarraram o mesmo e de posse de um maçarico, tentaram arrombar um caixa eletrônico do BB, porém, foram avisados pelo vigilante, que o caixa estava inoperante há cerca de 20 dias, portanto, sem dinheiro. Em face disso, os ladrões foram embora levado apenas o celular e a aliança do vigilante. Com muito sacrifício, o vigilante conseguiu se libertar das amarras e acionou o CIODES, que mandou para o local uma Guarnição da PM, porém, os bandidos já haviam fugido.

MAIS UM QUE ATIRA NA POLICIA E LEVA DESVANTAGEM

Uma Guarnição da ROTAN foi acionada a fim de comprovar a atuação de dois elementos que estavam assaltando transeuntes no bairro Nova Esperança. Ao chegar no local, deparou com os dois elementos, sendo que um deles ao avistar a VTR, fugiu, já o outro resolveu enfrentar os policiais, atirando nos mesmos, e acabou recebendo o revide, sendo baleado. A Guarnição socorreu o mesmo levando até o H.E, onde ele foi chegando e morrendo. Esse confronto aconteceu por volta das 09h40min da noite desta terça-feira (30).
Até às 11h00min da noite, ele identificado na madrugada desta quarta-feira (31) como DOMINIQUE DA SILVA CRUZ, ex-detento do IAPEN.






Nenhum comentário: