Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

QUADRILHA ASSALTA PACIENTES DA UBS LÉLIO SILVA

Foi por volta das 05h00min da madrugada desta segunda-feira (1), que uma quadrilha composta de cinco elementos, dois deles usando armas de fogo, e três arma branca. Ele renderam pelos menos cinco pacientes que chegaram cedo, a fim de marcarem consultas, e roubaram das vítimas celulares, joias como cordões, brincos e relógios, em seguida fugiram. Um dos assaltantes tem uma tatuagem em forma de um peixe no braço esquerdo, e os policiais já sabem de quem se trata. Toda a ação foi filmada pelo circuito interno da UBS. Ao sair do Lélio Silva, a quadrilha foi  assaltar a escola, Piriquitinho Verde, e renderam  e amordaçaram o guarda municipal de que estava de plantão. Porém, não conseguiram levar nada da escola.

QUADRILHA ENFRENTA PM A BALA E DOIS ACABAM MORTOS

Essa ocorrência policial aconteceu por volta de 01h00min da tarde desta segunda-feira (1), no bairro Morada das Palmeiras. Segundo os policiais do BRPM cinco elementos, três deles com passagem pela polícia pela pratica de assalto, vinham infernizando os moradores daquele bairro.  Os cinco são conhecidos por: BALOTELE, SECO, MARANHÃO, BABÁ e JÚNIOR,que são foragidos da Justiça. Ainda segundo os policiais, tanto o Júnior como o Seco, participaram de um assalto de um assalto a um caixa eletrônico em Porto Grande. O certo é que, ao avistarem os policiais, eles começaram a atirar na Guarnição, que revidou a altura, sendo baleado dois deles, enquanto os outros fugiram. Os dois baleados foram socorridos pelos próprios policiais e conduzidos ao H.E de Macapá, onde já mortos. Duas armas de fogo foram apreendidas com eles, sendo uma cal. 38 com três balas deflagradas, e duas em outra arma. Os dois que morreram foram identificados na POLITEC por JONATHAS CRISTIAN FERREIRA (22) e O WELINGTON DE MATOS SILVA (18). Os policiais continuam a caça dos três.

ASSALTO COM REFÉNS DURA TRÊS HORAS NO JARDIM MARCO ZERO

Uma família neste domingo (31), conversavam em frente a residência deles que fica an Av. Ivaldo Veras, no bairro Jardim Marco Zero. Só que, logo a seguir foram surpreendidos por três elementos que estavam de bicicletas, um dos assaltantes com um revólver cal. 38, enquanto os outros dois de faca. Acontece que, ali próximo, um PM a paisana assistiu a ação dos bandidos, e ligou para o CIODES, que enviou uma Guarnição do BOPE para o local, e quando os assaltantes depararam com os policiais na porta, fizeram de refém a família e começaram a exigira a presença da imprensa, colete a prova de balas e membros da família deles, no que foram atendidos.
Após três hora de negociações eles resolveram se entregar. Eles foram identificados pro PAULO RIAN SANTOS (21), ROGÉRIO NEVES MONTEIRO (18) e LUCIANO FERREIRA DE LIMA (18). Com eles foram apreendidos um revólver cal. 38, de numeração raspada e seis munições intactas. Os mesmos foram flagranciados no CIOSP do Pacoval, e na manhã desta segunda-feira, após audiência de Custódia, o juiz mandou os três para o IAPEN.

MOTOQUEIRO TEM MORTE TRÁGICA EM TARTARUGALZINHO

Foi pro volta das 09h25min da noite deste domingo (31), que aconteceu um grave acidente de trânsito na Comunidade de Lago Novo, no Município de Tartarugalzinho,quando um ônibus que acabava de sair de uma convenção, atropelou o motoqueiro MARCOS ANDRÉ LIMA BRASIL (39), que teve o crânio partido ao meio, vindo a morrer na hora. O motorista após o acidente se apresentou na delegacia daquele Município.

PROFESSOR MORRE NO H.E VÍTIMA DE ACIDENTE TRÂNSITO

Morreu por volta das 09h30min da noite desta segunda-feira (1), no H.E de Macapá, o professor EDUARDO GABRIEL TORRES PAIVA (29). Ele foi vítima de acidente de trânsito que aconteceu no dia 2 julho passado, na Rua Jovino Dinoá, e foi atropelado por um carro, em consequência, ele teve múltiplas fraturas pelo corpo, e após trinta dias internado, veio a falecer.

MÊS DE JULHO FOI O MAIS VIOLENTO DO ANO ATÉ AGORA

No mês de julho foram este ano,  registradas nos arquivos do João Bolero Neto, cerca de 61 mortes violentas sendo:

Em 1º lugar os homicídios praticados por ARMA DE FOGO: com 21 óbitos. Sendo 16 em MCP, 3 em Santana e 1 nas localidades de Lontra da Pedreira (MCP) e Serra do Navio. Todos do sexo masculino.

Em 2º lugar ARMA BRANCA: com 16 homicídios, sendo 6 em Santana, 3 em MCP, 2 em Tartarugalzinho, e 1 nas localidades de Laranjal do Jari, Calçoene, Oiapoque, Cupixi (Porto Grande) e Pedra Branca. Todos masculinos.

Em 3º lugar o TRÂNSITO: com 12 óbitos, sendo que 7 estavam de moto, 4 de carro e 1 pedestre. 9 masculino e 3 feminino. 3 foram na BR-156, 3 na BR 210, 2 em Macapá, e 2 na Rodovia Duca Serra. 1 na Rodovia do Curiaú (MCP) 1 e Laranjal do Jari.

Em 4º lugar CHOQUE ELÉTRICO: com 3 óbitos.Sendo 1 nas localidades MCP, Serra do navio e BR-156. Todos masculinos.

Ainda foram registrados:
2 óbitos por AFOGAMENTO, sendo ambos em MCP e do sexo masculino;
2 casos de SUICÍDIO, sendo ambos em MCP, por enforcamento. Todos masculino.
2 por TRAUMATISMO DIVERSOS, sendo ambos em MCP, 1 do sexo masculino e sexo feminino.
1 homicídio por PAULADA, em MCP, do sexo masculino;
1 por ACIDENTE MARÍTIMO em Oiapoque, sexo masculino;
1 por AGRESSÃO FÍSICA , em MCP, do sexo masculino;

OBS:. Em janeiro foram: 45 MV
           Em fevereiro foram: 52 MV;
           Em março foram: 55 e 2 por Causa Desconhecida;
           Em abril foram: 39 MV;
           Em maio foram: 45 MV e 5 por Causa Desconhecida;
           Em junho foram: 52 MV e 1 Causa Desconhecida.
                                        288
                                          61 de julho
                                        349 MV em sete meses de 2016.














Nenhum comentário: