Procure no Bolero Neto

sábado, 20 de agosto de 2016

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM ACUSADO DE ASSALTO E ESTUPRO

Agentes da DCCP sob o comando dos delegados Celso Pacheco e Glemersson, prenderam na manhã desta quinta-feira (18) o TOMÉ MAILON LUZIA FERREIRA (19). É que contra ele, existe um mandado de prisão pelos crimes de assalto e estupro. Em um desses assaltos, ele também teria estuprado uma jovem no banheiro da casa dela. Na oportunidade., ele estava acompanhado de outro comparsa. Essa vítima de estupro reconheceu o mesmo na delegacia, logo após a prisão dele. Segundo o delegado Glemersson, quando menor de idade, o acusado teve várias passagens pela DEIAI por atos infracionais de furtos e assaltos num total de 14 B.Os.

POLÍCIA CIVIL CUMPRIU TRÊS MANDADOS DE PRISÃO NESTA SEXTA-FEIRA (19)

Na manhã desta sexta-feira (19) a DCCP e a Captura (polícia civil) cumpriram três mandados de prisão expedidos pela justiça do Estado e prendeu as seguintes pessoas:
1- Aurivane Rodrigues Nery da Silva (45), professora, pelo crime de tentativa de homicídio, cujo delito ela praticou no dia 9 de maio de 2014, pela manhã no interior do prédio onde funciona a casa do professor, que fica na Av: Duque de Caxias, no bairro Central, quando a Aurivane armada com um revólver disparou dois tiros contra a professora Marineida da Silva Lopes, que ficou internada há vários dias em um hospital da capital, cujo crime, segundo a polícia, foi por ciúme. É que a vítima vivia em companhia do ex marido da acusada. Vale salientar que no primeiro julgamento que aconteceu, a Aurivane foi condenada a 8 anos de prisão, no regime semi aberto, mas ela recorreu da sentença e respondia em liberdade, porém, a justiça nesta sexta-feira determinou a prisão dela para o presídio feminino que foi fielmente cumprido pela Polícia Civil.
Os outros dois mandados cumpridos foram contra o: Carlos André dos Santos Martins (35), por violência doméstica e tentativa de homicídio contra a mesma vítima. E o Cleidivaldo de Lima Pinto, vulgo ''negão'', em face do mesmo não ter comparecido em uma audiência de custódia.

ACONTECEU EM TARTARUGALZINHO: HOMEM É ASSASSINADO A PAULADAS EM UM BAR

Na noite do dia 15 de agosto acontecia uma bebedeira entre amigos em uma comunidade de Bom Jardim em Tartarugalzinho. Quando de repente, aconteceu uma briga entre os beberrões em um bar e acabou sobrando para o ROBERTO CARLOS SANTOS OLIVEIRA (37), que foi atingido com várias pauladas pela cabeça e teve traumatismo craniano. Ele veio conduzido as pressas para o H.E de Macapá onde ficou internado, porém, ele acabou morrendo por volta das 03h00min da tarde desta sexta-feira (19) naquela Casa de Saúde.

TRABALHADOR TEM MORTE TRÁGICA VÍTIMA DE DESCARGA ELÉTRICA

Fatalidade, foi o que aconteceu com o trabalhador e motorista de uma caçamba que por volta das 9hs da manhã desta sexta-feira (19) na Rod. JK, mais precisamente no ramal do Micromundo, quando ele levantava basculante da caçamba a fim de despejar uma carrada de areia, porém, a basculante bateu em um fio alta tensão que, segundo um funcionário da CEA, estava com 7 mil wolts, tendo o motorista sido identificado por Edson Barreto dos Santos (50), que pegou na porta da caçamba e recebeu toda a descarga elétrica que havia passado para aquele transporte. Edson morreu no local sem tempo de ser socorrido. Ele deixou a esposa e cinco filhos.

DUPLA É PRESA LOGO APÓS ASSALTAR UM TRANSEUNTE

Dois elementos por volta das 10hs da manhã desta sexta-feira (19), ao avistarem um homem em baixo de uma árvore na Av: Equatorial, no bairro das Pedrinhas, em que o referido cidadão manuseava um celular, quando a dupla do mau ameaçando tirar algo de baixo da camisa, tomaram da vítima que se chama Francisco das Chagas, o celular dele e a carteira porta cédulas, onde continha documentos pessoais e a quantia de 50 reais trocados. Uma testemunha do assalto ligou para o 190 que mandou para o local uma guarnição da P.M comandada pelo SGT Favacho da VTR 1015 que, com ajuda da testemunha conseguiu prender os dois assaltantes e recuperar tanto o celular como a carteira e os documentos da vítima. os acusados foram flagranciados pelo delegado Daniel Marsile, e neste sábado serão encaminhados para a audiência de custódia.


Nenhum comentário: