Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

POLÍCIA CAÇA DUPLA QUE ROUBOU 98 MIL REAIS DE UM EMPRESÁRIO

Agentes da DCCP, sob o comando do delegado Celso Pacheco, estão a caça de dois elementos que estavam em uma moto de número de placa 3297, que por volta das 04h20min da tarde desta terça-feira (16), armados com revólver, renderam um empresário que acabava de sacar 98 mil reais da agência do BB, que fica próximo a Fortaleza de São José, que, além de roubarem o dinheiro, roubaram também, 50 mil reais em joias. Os numero da placa da moto foi anotado pela vítima, que através de uma combinação das três letras da placa, ficou constatada que pertence a um sindicalista. A polícia chegou até o sindicalista, o qual negou a autoria do roubo e o mesmo não foi reconhecido pela vítima. Em face disso, a polícia não tem dúvidas que se trata de mais uma placa clonada na Cidade.

DUPLA FOI PARA O IAPEN POR TENTATIVA DE ASSALTO

Foi por volta das 10h00min da noite desta terça-feira (16), que o autônomo de prenome WANDERLEI foi cercado por dois elementos, um deles estava com revólver cal. 38, os quais anunciaram o assalto exigindo dinheiro, celular e joias. Ele correu dos bandidos, e para sorte dele deparou com uma VTR da PM, que rondava ali no bairro do Zerão, onde aconteceu a tentativa de assalto.  A polícia logo em seguida encontrou a dupla, que foi reconhecida pelo Wanderlei. O revólver estava em poder do RONILSOM SOUZA SOBRINHO ()
28, o qual juntamente com o colega, LUCAS SOUZA SOBRINHO (22), foram apresentados e flagranciados no CIOSP do Pacoval, onde ficou constatado que o Ronilson  tem passagem pela polícia pelo crime de furto. Os dois forma para audiência de Custódia, e de lá encaminhados ao IAPEN.

DOIS ADOLESCENTES SÃO APREENDIDOS APÓS UMA ESFAQUEAR A OUTRA

Foi pro volta das 05h30min da manhã desta quarta-feira (17), que uma Guarnição da PM comandada pelo SGT Ney, quando patrulhava no bairro Buritizal, deparou em frente a uma boate com uma briga entre duas adolescentes, cada uma armada com uma faca e ambas foram esfaqueadas. Uma delas das iniciais V.F.A (15) e a E.S.T (17). Os policiais primeiro conduziram as "brigonas" para o H.E e depois foram encaminhadas a DEIAI para as devidas providências.

POLÍCIA MILITAR CUMPRE MAIS TRÊS MANDADOS DE PRISÃO

A polícia militar cumpriu mais três mandados de prisão no plantão policial de 16/17 de agosto deste ano.
Por volta de 01h05min da tarde de terça-feira (16), os policiais prenderam o WILQUER GILBERTO FERREIRA DA SILVA (26), quando o mesmo andava pela Rodovia - 010.
RARISSON DOUGLAS LEITE DOS SANTOS (19). Foi preso na Av. Aimores, no bairro Buritizal. Era foragido da justiça.
E por último o MAICON YURI XAVIER PEREIRA (23),  preso na Rodovia AP-010.
Os três foram presos e entregues no CIOSP do Pacoval, onde o delegado de plantão mandou os mesmos para o IAPEN.

 


Nenhum comentário: