Procure no Bolero Neto

terça-feira, 9 de agosto de 2016

PEDESTRE QUE FOI ATROPELADO POR UM CARRO MORRE NO H.E DA CAPITAL

Morreu por volta das 9:30hs da manhã desta terça-feira (09) no H.E da capital, o JOEL DE SOUZA SOARES (33). Ele foi vítima de acidente de trânsito (atropelamento) quando caminhava na rua Hildemar Maia, no bairro Buritizal, por volta das 6hs da manhã do último dia 5 deste mês, e foi atropelado por um carro Siena, de cor branca, conduzido por Matheus Cristine Rocha, que evadiu-se do local. Após quatro dias internado, o Joel acabou não resistindo.

MAIS UM MOTOQUEIRO PERDE A VIDA VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO

Morreu por volta das 11hs da manhã desta terça-feira (09) no H.E de Macapá, o ALDENOR DOS PASSOS BRAGA (28). Ele foi vítima de acidente de trânsito que aconteceu por volta das 2:30hs da tarde quando conduzia a moto dele na rua Tancredo Neves com a Av: Dom Pedro, no bairro Paraíso em Santana, e foi atropelado por um ônibus da empresa Sião Tur, de placa NET 4341, dirigido por Antônio Carlos Pereira da Silva, que evadiu-se do local, mas foi parado por populares.

POLÍCIA CIVIL CAÇA DUPLA DE MOTO QUE ROUBOU 52 MIL REAIS DE UM EMPRESÁRIO

Agentes da DCCP estão em campo no sentido de tentar prender uma dupla que estava em uma moto CB-300 de cor preta e placa NEI 3803 (quente), por volta das 4hs da tarde desta segunda-feira (08), abordaram o empresário próximo a caixa econômica da rodovia Tancredo Neves, oportunidade em que ele iria depositar 52 mil reais, quando a dupla do mal de revólver em punho tomou o envelope do empresário que continha todo o dinheiro. Após praticar o assalto os bandidos montaram na moto e fugiram em alta velocidade, no rumo da zona norte da cidade.
Uma coisa a polícia já sabe, a placa da moto não é fria.

FALSO BÊBADO PRATICA ASSALTO INÉDITO N A CIDADE

Foi no início da noite desta segunda-feira (08) que um professor conduzia o carro dele na Claudomiro Morais, próximo a Jumbinha, quando na frente do carro dele apareceu um bêbado cambaleando. O professor freou o carro e esperou que o bêbado saísse da frente, para a surpresa dele o homem sacou de um revólver e assaltou a vítima tomando a carteira porta cédulas, quantia não revelada, a chave do carro e ainda agrediu com socos. Após praticar o assalto o acusado fugiu correndo em direção ao bairro Nova Esperança.

HOMEM MORRE AO CAIR NO LAGO DO BAIRRO UNIVERSIDADE

JOCENILDO BRILHANTE VASCONCELOS (21), foi encontrado morto por populares por volta das 6hs da manhã desta terça-feira (09). Ele estava caído no lago e a bicicleta ao lado dele. Toda manhã deste mesmo horário o Jocenildo saia da casa dele que fica numa área de ponte no bairro Universidade, para ir trabalhar. Acontece que ele sofria de epilepsia e pode ter sido esse o motivo do óbito dele, ou seja, ele deve ter sido vítima de um ataque dessa doença quando caminhava na bicicleta dele e na queda teria batido com a cabeça na ponte de madeira, o que teria contribuído para o afogamento. Existe a suspeita, também, de que ele possa ter sido agredido por assaltantes, mas essa versão a Polícia Civil irá apurar.


                        

Nenhum comentário: