Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 25 de agosto de 2016



SEXAGENÁRIO É TRUCIDADO A TERÇADADAS POR UMA FAMÍLIA

Foi por volta das 02h00min da tarde desta quarta-feira (24), que aconteceu um assassinato no bairro Manoel Cortez, em Porto Grande, quando o sexagenário JOÃO CÂNCIO RIBEIRO (61), foi trucidado a golpes de terçado por três pessoas de uma família, no caso a CLAUDINETE CORREA MORAIS (54), o filho dela F.C.O (17) e o namorado dela GILSON CARLOS RODRIGUES DE OLIVEIRA (38), os quais foram presos por uma Guarnição da PM e foram entregues na polícia civil para o delegado Júlio Cezar e o agente Sarges. O Adolescente deverá ser encaminhado a DEIAI, em Macapá. Segundo os acusados, o sexagenário vinha se comportando de maneira inconveniente, inclusive com gestos indecentes.

ACUSADO DE MATAR O ACADÊMICO DE DIREITO, SE APRESENTA A POLÍCIA

ALEXANDRE MATOS SILVA SANTOS, se apresentou na manhã desta quarta-feira (24) na delegacia de polícia do Nova Esperança. Ele disse, que matou o acadêmico de direito LUAN LURRICK FONSECA RIBEIRO (19), porque o mesmo teria dado carona para o elemento que matou o “patinha”, amigo do acusado, e que o crime não foi por tentativa de assalto. Os agentes da delegacia já sabiam que o Alexandre era o elemento acusado de ter atirado no acadêmico Luan, em frente ao Super Fácil do Buritizal, por volta das 04h00min da tarde do dia 3 deste mês.
O Alexandre vai responder o andamento do processo em liberdade, porém, ele será julgado no próximo ano.

POLÍCIA ENCONTRA MACONHA DURANTE OPERAÇÃO POKEMON

Por ocasião da Operação Pokemon, uma Guarnição da PM sob o comando do SD Sadrack, em conjunto com uma equipe da Polícia Civil, estavam a procura de JESER DA CONCEIÇÃO MATOS, na passarela Canal das Pedrinhas, que encontra-se com mandado de prisão em aberto. Quando os policiais adentraram no endereço do Jeser, o mesmo fugiu levando uma sacola. A equipe fez o acompanhamento do mesmo, porém, não conseguiu capturá-lo, mas chegou a uma casa abandonada, que serve de esconderijo para traficantes. No local encontraram 3 tabletes grandes e 8 porções médias de maconha, fazendo um total de 3,392kg,  duas balanças de precisão e várias sacolas plásticas.
Tudo foi entregue no CIOSP do Pacoval.

DOIS ADOLESCENTES TENTAM PRATICAR FURTO NA IGREJA CATÓLICA, MAS ACABAM APREENDIDOS

Foi por volta das 02h22min da tarde desta quarta-feira (24), que dois adolescentes tentavam arrombar a porta e as janelas da igreja São Lucas e São Judas Tadeu, porém, uma pessoa que assistia tudo, ligou para o CIODES que mandou uma Guarnição comandada pelo Sub Ten. Amorim para o local, que fica na Rodovia AP-20, que conseguiu apreender os menores, são eles: L.L.M (15) e A.C.B.P (16). Eles foram entregues da DEIAI.



Nenhum comentário: