Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

MARIDO E MULHER SÃO ENCONTRADOS MORTOS

A polícia suspeita de homicídio ou suicídio as mortes do casal  ADRIANA DA SILVA CALDAS (38), professora, e do marido dela CLEISSON CALINS GOMES. A Adriana foi encontrada morta em estado de putrefação no interior da casa dela, que fica na Av. José Augusto Façanha, próximo ao CIP, no Novo Buritizal, por volta das 12h30min desta terça-feira (23). Pelo menos três facadas foram aplicadas nela.
Já por volta das 11h00min da manhã, também desta terça-feira, foi encontrado o corpo do esposo dela, que estava enforcado no sítio dos familiares dele, em um ramal do Km 50 da BR-156.
A polícia tem quase certeza de que o Cleisson no sábado ou domingo pela madrugada, matou a Adriana na casa deles, e logo a seguir pegou a moto e foi para sítio da família, onde cometeu suicídio. Segundo um membro da família dela, ultimamente o casal estava separado, e ele não aceitava a separação.

E ATENÇÃO!!!
Agentes da DECIPE, assim como peritos da POLITEC, foram até o local onde o Cleisson teria se suicidado, mas não encontraram o cadáver, o que se tornou mais um mistério para a polícia decifrar.

MENORES PRATICAM ASSALTO NO PARQUE DO FORTE, APANHAM DE POPULARES E ACABAM APREENDIDOS

Foi por volta das 05h00min da tarde desta segunda-feira (22), que a CARLA e o CARLOS, passeavam pelo Parque do Forte, quando foram rendidos por dois adolescentes armados de faca, os quais tomaram o celular dela e a mochila dele, em seguida fugiram no rumo da Praça FlorianoPeixoto. Populares pegaram os dois e deram uma surra, os mesmo foram salvos por uma Guarnição da PM comandada pelo SGT Paraense, que apreendeu a dupla, no caso o M.A.M.Q (17) e o M.G.F.G.B (15), sendo que o primeiro ficou bastante lesionado e teve que ser atendido no H.E da Capital. Após ser medicado, ele juntamente com o parceiro, foram entregues na DEIAI para providências.

ADOLESCENTE É BALEADO VÍTIMA DE TENTATIVA DE ASSALTO

Deu entrada no H.E de Macapá, por volta das 11h34min do dia, o adolescente LUCAS S.N. SANTOS (16), que foi vítima de um tiro de revólver, que acertou o pé direito dele. Segundo ele, o acusado ele conhece apenas de vista, e tentou tomar o seu celular sob ameaça de morte. Essa tentativa aconteceu no bairro do Congós. Policiais da 4ª DP, estão  em diligência a fim de identificar e prender o acusado.

PM PRENDE MAIS UM ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS

Uma denúncia anônima, fez com que, pro volta de 00h15min da madrugada desta terça-feira (23), uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, comandada pelo SGT Jorge Sá, prendesse o elemento conhecido por "Formiga", que por sinal, deu muito trabalho para a Guarnição, pois, quando ele avistou os policiais na Passarela Santa Fé, no bairro Cidade Nova, o acusado que se chamava ELISSON DA SILVA BARBOSA (21), pulou vários quintais, mas foi preso. Ele tinha em seu poder 19 papelotes de maconha, além de 10g da mesma droga. Ficou constatado que o acusado já tem  passagem pelo IAPEN, pela prática de assalto.






Nenhum comentário: