Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

MAIS UMA MOTO PROVENIENTE DE ROUBO É RECUPERA PELA PM

Por volta das 08h00min da noite de terça-feira (9), uma Guarnição da PM comandada pelo SGT Ailson, quando patrulhava no bairro Congós, acabou encontrando na 20ª Avenida, em uma área de ponte, uma moto Honda, modelo FAN de cor preta e placa NEY-9872, abandonada. Verificada no sistema, ficou constatado que a mesma foi  tomada em assalto. A moto foi entregue no CIOSP do Pacoval, e ficará à disposição do seu proprietário.
QUARTETO ESPECIALISTA EM ARROMBAR CAIXA ELETRÔNICO JÁ ESTÁ NO IAPEN

Após a audiência de custódia que aconteceu na manhã de terça-feira (10), no Fórum Des. Leal de Mira, seguiu para nesta tarde para o IAPEN, a quadrilha composta  pelos elementos MÁRCIO GÓES (35), WAGNER DE SOUZA (28), PAULO DIEGO DA SILVA FERNANDES (33) e TIAGO PEREIRA DE BARROS (24). Segundo a polícia civil, integrantes da DCCP comandados pelo delegado Celso Pacheco, essa quadrilha chegou no  início do mês de julho último, se instalou em um hotel da Cidade, onde agiriam em arrombamentos de caixas eletrônicos. A quadrilha já havia segundo os policiais, praticado esse tipo de roubo no Ceará, Acre, Rondônia e Roraima. O próximo seria o nosso Estado. No apartamento em que eles estava, os policiais apreendera, maçarico, alicates de pressão, chaves de fenda grande e certa quantia de maconha, entre outros materiais. Segundo o delegado Celso Pacheco, os acusados tem mandados de prisão no Estado de origem. Eles deverão ser recambiados para seus Estados.

MAIS UM ASSALTANTE DE TRANSEUNTE QUE VAI PARA O IAPEN

Seguiu na tarde desta quarta-feira (10) para o IAPEN, logo após audiência de custódia, o RAMON BAIA DA CRUZ. Ele é acusado de juntamente com outro elemento de terem assaltado a senhora de prenome MARLENE, por volta das 08h30min da noite de terça-feira (09), quando a mesma esperava o ônibus em uma parada que fica em frente ao Super Fácil do Buritizal,, onde há cerca de quinze dias, aconteceu um latrocínio. Por ocasião do assalto, os bandidos levaram o celular e bolsa da vítima, onde continha certa importância em dinheiro e documentos. Após ser assaltada, ela pediu socorro para alguns rapazes que passavam por ali, os quais, correram atrás dos assaltantes e pegaram um deles, no caso o RAMON, que pegou uma surra e foi salvo por uma Guarnição da PM, comandada pelo Ten. Levy. O celular foi recuperado, porém, a bolsa da vítima foi levado pelo outro assaltante.

HOMEM É PRESO LOGO APÓS FURTAR UMA BATERIA DE CAMINHÃO

Foi por volta das 07h46min da manhã desta quarta-feira (10), que o IVANILDO LOPES DOS SANTOS, foi tentado pelo satanás e resolveu furtar uma bateria de um caminhão que estava estacionado na Av. Ivaldo Veras, no  Jardim Marco Zero, cujo furto, foi testemunhado por R.L.C. Uma guarnição da PM comandada pelo SGT. S. Costa, foi acionada pelo CIODES, que prendeu em flagrante o Ivanildo, que ao entrar na viatura, disse que: "Não adianta vocês me prenderem, porque daqui a três meses eu estarei solto,pois, sou sobrinho de um agente da civil, que todas as vezes que sou preso, ele me tira do IAPEN".
O certo é que o Ivanildo foi  flagranciado pelo delegado de plantão no CIOSP do Pacoval.




Nenhum comentário: