Procure no Bolero Neto

terça-feira, 16 de agosto de 2016

INTEGRANTES DE UMA HILUX BRANCA CONTINUAM FURTANDO RODAS DE CARROS

A polícia civil está a caça de dois  elementos que utilizando uma Hilux branca, vêm agindo pela madrugada nas ruas de Macapá, furtando rodas de carro, principalmente rodões. A última vítima foi um morador do bairro Santa Rita, que deixou o carro dele em cima de uma calçada, e teve os quatro rodões furtados. Um vizinho ali próximo, que possui sistema de circuito interno e externo, conseguiu filmar toda a ação dos bandidos, que poderão  ser presos a qualquer momento.

FURTAR UM  QUILO E MEIO DE PICANHA DO SUPERMERCADO E ACABOU PRESO

Por volta das 11h00min da manhã desta segunda-feira (15), o ANTONIO CARLOS ANDRADE DE SOUZA (60), estava no supermercado Santa Lúcia, no Trem, quando pegou uma peça de 1,5kg de picanha e colocou debaixo da camisa, mas como existe circuito de TV, toda a ação dele foi filmada e, quando o mesmo ia saindo, foi  cercado pelos seguranças que lhe tomaram a picanha, sendo o mesmo entregue no CIOSP do Pacoval para o devido flagrante.
CICLISTA É ATROPELADO  E MORTO NA BR-156

Por volta das 10h00min da noite de domingo (14), o LEONIL COSTA MIRA (43), que residia na Rua Marabaixo, no Jardim Felicidade II, pedalava uma bicicleta na BR-156, próximo a Porto Grande, quando foi atropelado por um carro não identificado., pois, o motorista fugiu, sem socorrer o Leonil, que foi conduzido por u ma ambulância de Porto Grande até o H.E de Macapá, em estado grave, pois, teve múltiplas fraturas pelo corpo. Porém, por volta das 07h30min da manhã desta segunda-feira, ele acabou falecendo naquela Casa de Saúde.

PESCADOR MORRE NO H.E VÍTIMA  DE FACADAS

Morreu por volta das 02h00min da tarde desta segunda-feira (15), no H.E de Macapá, o RUBINELSON CORDEIRO LOBO (31), residente na localidade de Virgem de Nazaré/Castanhal/PA, era pescador, em trânsito e pescando no oceano, dentro do Município de Calçoene. Ele foi vítima de facadas,cujo crime, aconteceu no dia 30 de julho, próximo aquela Cidade, quando teve um discussão com um elemento conhecido por Falcão, que lhe aplicou três facadas. Ele foi internado no hospital de Calçoene, mas como seu estado de saúde se agravou, acabou sendo transferido para o H.E de Macapá, onde morreu no início da tarde desta segunda.

TAXISTA ESCAPA DO ASSALTO E AINDA CONSEGUE PRENDER UM DOS MELIANTES

Por volta de 01h40min da madrugada desta segunda-feira (15), o taxista ITAPOAN MACIEL TOLOSA (36), dirigia o taxi dele na Av. FAB com a Rua General Rondon,, quando parou no sinal, e para surpresa dele, dois elementos, sendo um armado com uma faca que anunciou o assalto, exigiram o celular e a porta cédula dele, de iemdiato, desferira, uma facada no rumo do Itapoan, que conseguiu se livrar, dando marcha ré no carro, mas saiu em perseguição aos infratores, oportunidade em que agarrou um deles, no caso o ADRIANO DA SILVA PIRES (25), porém, o parceiro dele conseguiu fugir. No mesmo momento, chegaram alguns taxista para socorrer  o amigo, e aproveitaram para aplicar uma surra no acusado, que ficou bastante ferido. A chegada de uma Guarnição da PM, comandada pelo CB Emanuel Silva no local, evitou o pior.
Após ser atendido no H.E, ele foi flagranciado no CIOSP do Pacoval, e será encaminhado para audiência de Custódia.


















2 comentários:

Unknown disse...

A polícia sempre aparece para evitar que aconteça o "pior" com os maus elementos, mas para salvar as vítimas passam horas pra chegar e quando chegam já não podem fazer mais nada.

Unknown disse...

A polícia sempre aparece para evitar que aconteça o "pior" com os maus elementos, mas para salvar as vítimas passam horas pra chegar e quando chegam já não podem fazer mais nada.