Procure no Bolero Neto

sábado, 27 de agosto de 2016

HOMEM PULA DO QUARTO ANDAR DE UM APARTAMENTO A FIM DE ESCAPAR DA POLÍCIA, VAI PARAR NO PRONTO SOCORRO E NA CADEIA

Muita coragem teve o JEAN DIEGO MARADONA REIS DE SOUZA (28). Que por voltas das 2hs da tarde de quinta-feira (25) pulou do 4º andar do apartamento onde ele mora no conjunto Macapaba, na Rod. BR-156. É que a Polícia Militar estava na caça do Jean Diego, pois havia três mandados de prisão contra ele válido até 2054. Segundo um policial militar, o Jean Diego Maradona, vinha escapando da polícia porque usava o nome e documentos falsos. Ele já está no IAPEN. Ainda de acordo com a Polícia Civil, o Jean é acusado de um crime de latrocínio que aconteceu em março de 2013 quando ele matou o engenheiro da Eletronorte Antônio Ciriaco Moreira, durante a madrugada em crime de latrocínio, ou seja, assalto seguido de morte.

BOPE RECAPTURA FUJÃO DO IAPEN ACUSADO DE HOMICÍDIO

Uma denúncia anônima fez com que policiais do BOPE prendessem nesta sexta-feira (26) o CLÉBER DA SILVA ALMEIDA (35) que tem duas condenações por homicídio. A prisão dele aconteceu no bairro do Zerão. Cléber foi condenado há 22 anos de prisão em regime fechado em maio de 2014 pela morte e ocultação de cadáver da ex esposa dele Lilian Abreu. Em setembro de 2008 ela foi vista pela última vez em companhia do Cléber em uma agência do Banco do Brasil, próximo a Fortaleza de São José de Macapá, quando ela sacou daquela agência bancária 6 mil reais, fruto de uma indenização que ela fez jus trabalhando como enfermeira nas aldeias indígenas de Oiapoque. Até hoje, os restos mortais dela não foram encontrados. Ele já está de volta ao IAPEN a fim de terminar a pena dele.

MULHER PERDE O CELULAR PARA UM ASSALTANTE, MAS O ACUSADO ACABA PRESO

Por volta do meio dia desta quinta-feira (25), a Oriana Mont'Alverne (35) quando entrou no carro dela que estava estacionado na Av: Mendonça Furtado próximo ao cemitério do Centro, foi surpreendida por um mau elemento armado com uma faca, o qual tomou o celular da vítima e correu, porém, ele foi alcançado por populares, os quais conseguiram segurar o infrator e tomar o celular dele. Logo em seguida chegou naquele local uma guarnição da P.M comandada pelo SGT Araújo da VTR 0616, o qual deu voz de prisão para o acusado que se chama DAVID DIAS DA SILVA (25) e, naquele momento chegou naquele local o senhor Warlei De Oliveira Ferreira que reconheceu o infrator como sendo o mesmo que havia lhe assaltado no dia 4 de agosto útil. O David foi entregue no CIOSP do Pacoval onde foi flagranciado, e na sexta-feira para a audiência de custódia no fórum desembargador de Macapá.

DA QUADRILHA QUE ASSALTOU A CASA DO EX-DEPUTADO ALEXANDRE BARCELLOS, QUATRO FORAM PARA O IAPEN E TRÊ PARA O CIP

Dos nove elementos que assaltaram a casa do Deputado Alexandre Barcellos, 4 foram para IAPEN, 3 Foram para o CIP e 2 continuam foragidos.
Os que foram para o IAPEN: LUCAS DE JESUS SOUZA (18), BENEDITO DOS REIS WANZELER (19), WILSON DA SILVA MIRANDA (20) e o CARLOS ANDRÉ SILVA DA COSTA (18).
Os que foram internados no CIP (Centro de Internação Provisória): J.S.B (17), J.O.B (17) e o M.J.S (17).
O caseiro Carlos Silva Costa (48), foi inocentado pelo delegado que presidiu o flagrante assim como pelo juíz que presidiu a audiência de custódia, pois ficou constatado que ele, assim como o ex-deputado Alexandre Barcellos foram vítimas da quadrilha. Inclusive o caseiro não sabia que o filho Carlos André estava envolvido no assalto, pois a quadrilha praticou o crime encapuzada.
Os dois fujões que não foram presos, a Polícia Civil já sabe quem são eles, falta apenas pegá-los.

AUTÔNOMO COMETE SUICÍDIO DURANTE A MADRUGADA

Familiares do autônomo WILLIAM CLEY CHUCRE DO CARMO (24) , encontraram o mesmo morto enforcado com uma corda por volta das 02h00min da madrugada deste sábado  (27), no interior da casa dele que fica na Rua Favile Gentil, no bairro São Lázaro.
Ninguém da família soube informar o que teria motivado o William tirar a própria vida.



Nenhum comentário: