Procure no Bolero Neto

domingo, 7 de agosto de 2016

HOMEM É PRESO AO ATROPELAR PROPOSITALMENTE A EX-MULHER E A EX-SOGRA

Foi  por volta das 08h00min da noite de sábado (6), que uma Guarnição da PM prendeu o FABRÍCIO CIPRIANO ROCHA. É que, momentos antes, ele dirigindo um carro, atropelou propositalmente a ex-esposa BIANCA SUELEM DOS SANTOS e a ex-sogra SANDRA SACRAMENTO DOS SANTOS, sendo a mais  grave a Bianca, que teve várias fraturas pelo corpo e forte hemorragia.
Segundo a polícia, existe uma medida protetiva em que o acusado não pode se aproximar da ex-esposa, e nem da casa dela. Ele foi  flagranciado na DCCM e enquadrado em tentativa de homicídio. Nesta segunda-feira (8), ele vai para audiência de Custódia.

AUTÔNOMO É VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO

DIEGO DA SILVA E SILVA (20), autônomo, residente no bairro Nova Esperança, foi vítima de tentativa de homicídio, quando por volta das 02h00min da madrugada de sábado (6), ele caminhava na Av. Vereador Júlio Pereira, no bairro Jardim Felicidade, e foi praticado por vários elementos que estavam em um carro, os quais aplicaram três facadas nele, e em seguida entraram o carro e atropelaram a vítima, arrastando o mesmo por vários metros. Populares que estavam em um comercial 24 horas, acionaram uma ambulância do SAMU, que conduziu o mesmo até o H.E da Capital, onde encontra-se em estado delicado.

AUTÔNOMO É ASSASSINADO A BALA NO AÇAÍ

Foi por volta das 11h20min da noite de sábado (6), que o autônomo MAURO SÉRGIO JÚNIOR SERRÃO DE SOUZA (18), caminhava na Rua: Ananás, no bairro Açaí, quando dois homens que estavam em uma moto, se aproximaram dele, onde o da garupa sacou de um revólver e disparou dois tiros contra ele, que morreu no local. Após o crime, eles fugiram em alta velocidade. A polícia suspeita de vingança o motivo do crime. O certo é que até agora, ninguém foi preso.

AUTÔNOMO É ASSASSINADO A GOLPES DE FACA, TERÇADO E PAULADAS

Foi por volta das 03h40min da madrugada deste domingo (7), que o LEONARDO SANTANA FARIAS (20), foi  cercado por vários elementos em um bairro de Pedra Branca, sendo atingido com várias facadas, terçadadas e até pauladas, Como o estado de saúde dele era grave, o mesmo foi transferido em uma ambulância para o hospital de Porto Grande, onde não resistiu e morreu por volta das 07h40min da manhã. A PM de Pedra Branca conseguiu prender um dos acusados, os outros fugiram.

QUADRILHA ASSALTA CASA DA DEPUTADA RAIMUNDA BEIRÃO EM VITÓRIA DO JARI

Quatro elementos portando armas de fogo, por volta das 09h00min da noite de sábado (6), invadiram a casa da deputada Raimunda Beirão, em Vitória do Jari, onde renderam a família dela, inclusive o segurança, e amarraram todos, de onde roubaram joias, celulares e dinheiro (quantia não revelada), e ainda levaram a chave de uma Hillux da deputada. O segurança conseguiu se desamarrar, e acionou a Guarnição da PM,que conseguiu prender um dos suspeitos, cujo nome, não foi revelado. e foi entregue na delegacia de polícia. Já por volta de uma hora da madrugada deste domingo (7), os PMs conseguiram encurralar outro assaltante que atirou nos policiais, mas acabou recebendo um tiro de fuzil no tórax,  e encontra-se internado no hospital daquele Município. Os PMs entraram na mata a procura dos outros, mas não conseguiram prendê-los. Por ocasião do assalto, os bandidos espancaram o LUIZ SERRÃO, esposa da deputada, e teve que ser atendido no hospital de Vitória do Jari.

FRANCÊS É PRESO ACUSADO DE AMEAÇAR DEPUTADO FEDERAL

Relato do SGT Jorge Sá, que comandava uma Guarnição que foi acionada para atender uma ocorrência em que um individuo em atitude suspeita, em frente a residência da vítima, que é ex-deputada estadual, e que ao chegar no local,  deparou com o infrator que estava agressivo e ameaçando a vítima, tentando entrar na casa, porém, foi  impedido pelo segurança, e que o mesmo, tem comparecido todos os dias e ameaçado toda a família, dizendo que se o deputado Vinícius não repassar o valor de 20 milhões, conforme acordo feito com eles, tomará uma atitude, onde diz " Não é atoa que durmo todas as noites com o lúcifer e que se o deputado está vivo até hoje é graças a mim, que fiz acordo com o chefe maior, que o deputado havia somente dois anos de vida e com o acordo feito no pacto de sangue, o deputado passou a ganhar mais 40 anos de vida". Afirmou que não deixará a família em paz, enquanto não for cumprido o acordo. O mesmo na frente da Guarnição continuou as ameaças contra a vítima,  foi preso  e conduzido a delegacia para as providências.
Ele se chama SEGE EDUARDO FERNANDES., natural da França.












Nenhum comentário: