Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

PROFESSOR É ASSASSINADO COM VÁRIOS TIROS NO MUCA

Foi por volta das 11h20min da noite desta quarta-feira (4), que o professor ALUIZIO RIBEIRO DIAS (33), havia acabado de chegar em frente ao mercantil Roma, que fica no bairro do Muca (Calçadão do Muca), quando um homem se aproximou dele e disparou vários tiros nele, que morreu no local.
A polícia suspeita de vingança ou acerto de contas. o motivo  do crime. Ninguém foi preso acusado dessa execução.

DETENTO DO IAPEN TENTA FUGIR, TOMAR A ARMA DO AGENTE PENITENCIÁRIO E ACABA BALEADO

Deu entrada no H,E da Capital, por volta das 11h00min desta quarta-feira (3), o detento do IAPEN JONATAS DIOLANO (23). Ele foi vítima de um tiro de revólver no peito, quando ele tentou fugir, e tomar a arma do agente penitenciário, e acabou sendo baleado por ele. O Jonatas foi socorrido por uma viatura daquela Casa Penal, e levado ao H.E, onde encontra-se internado em estado delicado de saúde.

LADRÕES ROUBAM ATÉ A IMAGEM DA SANTA DA IGREJA EM SANTANA

Até as igrejas ultimamente vem sendo alvo de ladrões. Na madrugada desta quarta-feira (3), a igreja Santa Rita de Cássia, que fica no Mutirão do Paraíso, em Santana. foi visitada por ladrões e eles não respeitam nem a imagem da santa Rita de Cássia. pois roubaram a mesma. Agentes  da polícia civil da 2ª DP de Santana, sob o comando da delegada Luiza Maia, já estão em campo, tentando identificar os bandidos.

LADRÕES ROUBAM TODA A FIAÇÃO ELÉTRICA DA ESCOLA REINALDO DAMASCENO

Pela décima vez em dois anos que a escola Reinaldo Damasceno, situada no bairro Cuba de Asfalto, é visitada por ladrões que furtaram toda a fiação elétrica. A mais nova façanha deles aconteceu no final da noite de terça-feira (2) quando durante a falta de energia elétrica naquele bairro, e na referida escola que continua sem vigilante. Em consequência de mais esse furto, com certeza e as aulas não mais iniciarão na próxima segunda-feira, como estava previsto no calendário escolar.
Segundo moradores ali próximo, os ladrões são figurinhas carimbadas daquele bairro, porém, eles continuam aprontando sem que sejam presos.

BEBÊ DE UM ANO E TRÊS MESES MORRE AO SER ATROPELADO POR UMA KOMBI

Morreu por volta das 09h30min da manhã desta quarta-feira (3), no PAI, o pequeno  DAVID RIAN FIALHO DA SILVA (1 ano e 3 meses). Ele foi vítima de atropelamento ocorrido na tarde do dia 27 de julho, quando  estava brincando no terreno da casa da família, que fica na Av. Maria das Graças Picanço, no Novo Horizonte, quando um homem dava ré na Kombi de placas NEN-9338, e atropelou a vítima que teve várias fraturas pelo corpo, inclusive traumatismo na região torácica. Após oito dias internado, ele acabou não resistindo.

MORRE NO H.E O FUNCIONÁRIO DA BERNACON QUE FOI BALEADO NA PRAÇA CHICO NOÉ

Morreu por volta de 01h00min da tarde desta quarta-feira (3), no H.E da Capital, o funcionário da Bernacon, JAIRO FERNANDES PALHETA PEREIRA (30). Ele foi vítima de disparo de arma de fogo, na cabeça, quando juntamente com o colega JÒ DA COSTA SANTOS (29), se preparavam para entrar em campo e disputar uma partida de futebol, na praça Chico Noé, no Laguinho. O Jó também foia tingido na perna direita, mas já foi liberado do H.E.
Agentes da delegacia de Homicídios, já estão em campo no sentido de prender os dois acusados, pois, existem pistas de quem são eles, inclusive uma discussão que ele teve com dois elementos no setor de atividades gerais da empresa onde ele trabalhava, onde as cenas foram gravadas pelo sistema de circuito interno DE TV.

ACADÊMICO DE DIREITO É ASSASSINADO NO ESTACIONAMENTO DO SUPER FÁCIL DO BURITIZAL

Pelo menos três elementos, inclusive um cadeirante, foram presos na tarde desta quarta-feira (3), como suspeitos de estarem envolvidos no assassinato do acadêmico de direito LUAN LURRICK FONSECA RIBEIRO (19), que por volta das 04h00min da tarde desta quarta-feira (3), chegou de carro no Super Fácil do Buritizal, e foi pagar um boleto da sua mensalidade da faculdade no interior daquele Órgão, e na saída, após entrar no carro, ele foi baleado mortalmente por um elemento, que estava com mais dois comparsas. Os três foram presos por uma Guarnição da PM e foram entregues no CIOSP do Pacoval. A polícia suspeita de que o Luan ao perceber que seria assaltado, ainda deu partida no carro, porém, os bandidos acabaram atirando nele.
E somente um deles foi reconhecido pelas testemunhas, como o autor dos disparos. Ele se chama  CRISTIAN FORTUNATO (19), os outros foram liberados.






Nenhum comentário: