Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

DELEGADO INDICIA HOMEM ACUSADO DO HOMICÍDIO QUE ACONTECEU NA PRAÇA CHICO NOÉ

O delegado Alan Moutinho, titular da DECIPE indiciou nessa segunda-feira (15), o WALINGTON C. LOPES. Ele é o principal acusado de ter assassinado o funcionário da Bernacon com um tiro de cartucheira, cujo crime, aconteceu no campo de futebol que fica na praça Chico Noé, no Laguinho, na noite do dia 2 deste mês, porém, a vítima morreu no dia seguinte no H.E da Capital. O motivo do crime teve início uma semana antes, quando a vítima JAIRO FERNANDES PALHETA PEREIRA (30) que trabalhava no H.E da Capital, teve uma discussão com o acusado, que acompanhava um parente dele lá, por causa de uma garrafa de álcool. O delegado espera que o motoqueiro que conduziu o Walington até o local do crime, se apresente na DECIPE, a fim de esclarecer se ele sabia ou não que o acusado estava com a intenção de tirar a vida do Jairo.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA: MAIS UM PAI QUE AGRIDE A ESPOSA E AMEAÇA MATAR O FILHO

Essa ocorrência foi atendida pelo SGT Edu, por volta das 08h40min da manhã desta terça-feira (16), em uma casa que  fica an Av. Maria Silva Xavier, o Novo Horizonte, quando o ROSIVALDO P. DE VILHENA (26) agrediu a esposa dele de prenome ANA, que disse aos policiais, que além de ser agredida pelo Rosivaldo, o mesmo ameaçou matar o filho dela. Em consequência, o SGT deu voz de prisão para ele, que juntamente com a esposa Ana, foram encaminhados a DCCM.

MARIDO AGRIDE A ESPOSA E QUANDO A POLÍCIA CHEGOU NO LOCAL, ELE TENTOU MATAR O FILHO 

Uma ocorrência de violência doméstica, deu um trabalho para uma Guarnição da PM, comandada pelo SGT José Luiz, que contou com a ajuda do Ten. Favacho. Tudo começou quanado o RENATO MARQUES DE LIMA (23) e a esposa ANA CLÁUDIA FERREIRA (29), por volta das 02h00min da tarde do domingo (14), bebiam animadamente, quando se desentenderam, tendo o Renato aplicado um chute na Ana, que revidou com uma agatanhada no pescoço do marido. A polícia militar foi acionada, ocasião em que ele pegou o filho de 2 anos, e com uma faca ameaçava matar a criança, se caso a polícia tentasse prendê-lo. Após e hora de conversação, o Renato acabou se rendendo.Todos os envolvidos foram encaminhados a DCCM para as devidas providências.

POLÍCIA CIVIL CAÇA ASSALTANTE PERTENCENTE A UMA QUADRILHA QUE TENTOU MATAR UM BEBÊ RECÉM NASCIDO

Foi por volta das 02h55min da madrugada de domingo (14) , que uma quadrilha composta por quatro homens, armados com  arma de fogo e facas, invadiram uma casa que fica na Passarela Turíbio Guimarães, no Perpétuo Socorro, trancaram a família em um do cômodos das casa e roubaram uma TV de 40', um botijão de gás, dois aparelhos de celular e 70 reais. Acontece que, os assaltantes queriam mais dinheiro, e chegaram a colocar o revólver na cabeça de um bebês de 27 dias de nascido.
As negociações perduraram até às 05h da madrugada, quando os PMs comandado pelo SGT Jorge Sá, conseguiram prender três dos quatro assaltantes,são eles:
-EDILSON BRAGA TELES (20);
-ALEX MAIA PEREIRA (25);
-EDINEL TRINDADE DOS SANTOS (23).
Eles foram flagranciados no  CIOSP do Pacoval, e após a audiência de Custódia, foram para o IAPEN.

MAIS UM QUE ATIRA NA POLÍCIA E LEVA DESVANTAGEM

Um morador do Muca ligou na madrugada desta quarta-feira (17)  para a polícia, informando que tava havendo um tiroteio naquele bairro, em uma área de ponte, próximo a rua do Copala. Uma Guarnição do BOPE foi chamada, e quando chegou no local, foi recebida a bala e reagiu imediatamente, oportunidade em que foi baleado um dos meliantes, que foi socorrido na própria VTR do BOPE e levado ao H.E, onde 10minutos depois, veio a óbito. Ele foi  identificado por ROGÉRIO DOS SANTOS CAVALACANTE (20), vulgo "Téo".














Nenhum comentário: