Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO, MATA O MOTOQUEIRO

Foi por volta das 05h00min da madrugada de sábado (20), que o OSIAN BRITO (29), residente em Calçoene, dirigia uma moto na BR-156, na área urbana de Oiapoque, e ao ultrapassar outro veículo, acabou colidindo de frente com o carro e morreu no local.
O corpo dele foi sepultado neste domingo, em Calçoene. A polícia civil tomou as providências cabíveis. 

SEXAGENÁRIO MORRE QUEIMADO NO INTERIOR DA CASA DELE

MANOEL ANTONIO COSTA FERREIRA (60), morreu queimado na madrugada deste domingo (21), no interior da casa dele, no Distrito de Paredão, que fica no Município de Porto Grande. O problema é que aconteceu um incêndio na casa do Manoel, e ele morava sozinho. Ele morreu próximo a porta de entrada, sinal que ele tentou sair da casa, mas acabou morrendo queimado.

MAIS UM QUE ATIRA NOS PMS E ACABA MORTO

Uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, quando rondava por volta das 11h00min  da manhã deste domingo (21), no bairro Cidade Nova, foi informada por um cidadão de que ali próximo, mais precisamente na passarela Ulisses Guimarães, um home4m com várias tatuagens pelo corpo, de bermuda preta e camisa cor de vinho no ombro, exibindo um revólver. A Guarnição pediu auxílio de mais uma Guarnição, e foram até ode o indivíduo estava, que ao avistar os policiais, mandou bala e recebeu o revide, onde acabou sendo baleado e levado ao H.E pela Guarnição do 6º Batalhão, mas morreu logo a seguir. Com ele, os policiais apreenderam um revólver marca Rossi, cal. 38, de numeração raspada, com três balas deflagradas. Ele foi identificado por ANDERSON PIMENTEL PACHECO.

MAIS UM QUE ATIRA NA POLÍCIA E LEVA DESVANTAGEM

Foi por volta das 07h33min da manhã deste domingo (21), que uma Guarnição da PM do 2º Batalhão, quando patrulhava no bairro Conjunto Mestre Oscar Santos, foi chamada por duas mulheres, que havia um indivíduo ali próximo, que estava com uma arma de fogo, assaltando as pessoas que passavam no local. Os policiais foram até o local onde ele estava, porém, foram recebidos a bala, oportunidade em que eles revidaram, acertando o elemento que foi identificado por EDGAR VINÍCIUS DOS ANJOS (28). Ele foi levado ao H.E, onde momentos depois ele morria. Com ele foi apreendido o revólver Taurus, cal. 38, com uma bala deflagrada.

CACHAÇADA ENVOLVENDO MARIDO E MULHER TERMINA EM HOMICÍDIO NO LOURENÇO/CALÇOENE


Uma cachaçada  que varou a madrugada deste domingo, no Distrito de Lourenço, acabou em assassinato. O JOVINO ALVES DE OLIVEIRA (43) e a companheira dele MARIA CIELENE FERREIRA DA COSTA (34),quando começaram a discutir, oportunidade em que o Jovino de um uma garrafada na Maria, que foi atendida no Posto de Saúde daquele Distrito, e foi  liberada, mas voltou para o local, porém, pegou um porrete e aplicou duas pauladas na cabeça do companheiro que foi socorrido para p Hospital de Calçoene, e como o estado de saúde dele era grave,veio para Macapá, entretanto, ele morreu próximo a cidade de Porto Grande. 
A Cilene se apresentou a delegacia, onde prestou depoimento e foi liberada.

EMPRESÁRIO TEM SUA RESIDÊNCIA INVADIDA POR UMA QUADRILHA NA RODOVIA DUCA SERRA

Pelo menos oito elementos, sendo três menores, conseguiram invadir a residência que fica na Rodovia Duca Serra, do empresário Alexandre Barcellos. Todos encapuzados, além de renderem o Alexandre, um deles disparou dois tiros nele, porém a arma deu pane. Um dos acusados acabou disparando um tiro no próprio  pé, mas a quadrilha  conseguiu fazer um arrastão  na casa, roubando armas de fogo, relógios e celulares,em seguida fugiram.
Como o elemento que atirou no pé, no caso o LUCAS DE JESUS SOUZA (18), foi até o H.E para atendimento, foi  preso pelo BOPE. Ele abriu o jogo para os policiais, e disse quem eram os demais elementos, disse também, onde estava todo  material roubado. Os policiais do BOPE conseguiram recuperar parte do material. Os três menores foram entregues na Delegacia do Menor. Já os outros, foram flagranciados no CIOSP do Pacoval.







Nenhum comentário: