Procure no Bolero Neto

terça-feira, 9 de agosto de 2016

ACUSADOS DE PRATICAR ASSALTO ATIRAM NA PM E ACABAM MORRENDO

Foi por volta das 03h30min desta segunda-feira (8), que dois elementos armados com arma de fogo, haviam acabado de assaltar dois homens que caminhavam na Rua Adálvaro Cavalcante, próximo ao cemitério de Santana, tomando deles os celulares, só que, ao avistarem a VTR policial do 4º Batalhão, fugiram por uma área de ponte, mas atiraram em direção a VTR. A reação foi  imediatada e eles foram baleados e socorridos pela Guarnição e conduzidos ao H.E de Santana, porém, minutos depois, eles morreram naquela Casa de Saúde.
São eles: MESSIAS CARDOSO DE SOUZA (25) e VALDINEI DOS SANTOS VIEGAS (20).

CARRO CAPOTA NA RODOVIA ALCEU PAULO RAMOS E MATA O CONDUTOR

Mais um acidente de trânsito com vítima fatal na Rodovia Alceu Paulo Ramos. A vítima foi o JEFERSON SANTANA GOMES (22). Ele foi vítima de capotamento quando dirigia um carro FIAT, da empresa São Pedro. Em consequência, sofreu vários traumas pelo corpo, e foi conduzido ao H.E da Capital, porém, vinte minutos depois, vinha a óbito. Ele dirigia sem o cinto de segurança, e no capotamento foi cuspido, e o veículo tombou por cima dele. O colega dele que era passageiro estava com o cinto, não sofreu nenhum baque.

AUTÔNOMO MORRE VÍTIMA DE QUEDA

Morreu por volta das 09h00min da manhã desta segunda-feira (8), no H.E da Capital, o LUIZ FERNANDO SOUZA DE BRITO (59). Ele foi vítima de uma queda, que apanhou em via pública, próximo a casa dele, no bairro Muca, onde teve traumatismo craniano e outros traumas pelo corpo. Segundo um amigo dele, o Luiz estava muito debilitado e bebia constantemente. Ele foi socorrido e levado ao H,E. e acabou não resistindo.

DUPLA QUE FOI FLAGRADA COM DROGA FOI PARA O IAPEN

Uma denúncia anônima fez com que uma Guarnição do BRPM, pro volta das 02h16min da madrugada desta segunda-feira (8), prendesse em uma área de ponte, que é prosseguimento da Rua Maria Geovanete, no Zerão, o EVERSON BAIA JARDIM (24). Com ele a polícia apreendeu 4kg de maconha prensada. Como os policiais sabiam que o colega dele LEANDRO PEREIRA DA SILVA (21), também, era traficante, foram até a casa dele, e apreenderam mais 4,100kg de maconha. OS dois juntamente com a droga foram encaminhados ao CIOSP do Pacoval, onde foram flagranciados, e na manhã desta segunda-feira (8), foram para audiência de Custódia, e por volta das 06h00min da tarde, foram encaminhados ao IAPEN. Segundo a polícia, o Leandro já tem passagem pelo IAPEN, acusado de homicídio.

MULHER É PRESA COM MACONHA NO CONJUNTO MUCAJÁ

Por volta das 07h00min da noite deste domingo (7), uma Guarnição da PM do 1º Batalhão, rondava no conjunto Mucajá, quando notou que uma mulher ao deparar com a Guarnição, começou a correr e entrou em dos apartamentos, e se desfazendo de uma sacola. Os policiais pegaram a sacola que continha 27 papelotes de substância supostamente entorpecente (maconha). A infratora identificada  por ROSINEIDE DE FÁTIMA DOS REIS (47), foi presa e juntamente com a droga, foi encaminhada ao CIOSP do Pacoval, onde o delegado tomou as providências cabíveis.












Nenhum comentário: