Procure no Bolero Neto

sábado, 9 de julho de 2016

TRABALHADOR MORRE VÍTIMA DE DESCARGA ELÉTRICA

Foi  por volta das 08h20min da noite desta sexta-feira (8), que o ROGER ROBSON FREITAS DOS SANTOS, trabalhava em uma oficina de recauchutagem de pneus de carro, que fica no Loteamento Amazonas, quando ele recebeu uma violenta descarga elétrica, foi socorrido e levado UBS do bairro Jardim Felicidade, mas acabou não resistindo.

TENTOU SE RECONCILIAR COM A EX-ESPOSA, NÃO TEVE ÊXITO E FOI PARAR NA POLÍCIA

Coube ao SGT S. Costa e sua Guarnição, do 1º batalhão da PM, atender uma ocorrência em que um homem tentava arrombar a porta de uma casa na Av. Tupis, no Beirol. Ao chegar no local, o acusado que se chama JOSIAS MORAIS LOPES, disse para os policiais que lá era a casa dele, porem, a ex-esposa de prenome KARINA, disse que ele não morava mais na casa há mais de um ano, pois os mesmos estão separados desde agosto do ano passado. Como ele queria entrar na casa de qualquer jeito, os policiais resolveram entregar o mesmo na DCCM, juntamente com a Karina.

HOMEM QUE TINHA MANDADO DE PRISÃO É PRESO QUANTO TENTAVA FURTAR UMA CASA NO INFRAERO II

Por volta de 01h30min da madrugada desta sexta-feira (8), uma senhora que residia na Rua Monte Alegre, no Infraero II, deparou com um elemento dentro da casa dela. Sem que ele visse ela, começou a juntar objetos para furtar, porém, a senhora ligou para o 2º Batalhão da PM, que imediatamente mandou para o local uma Guarnição e prendeu o acusado quando ele se preparava para fugir com os objetos. Ele se chama EDVAM PALMERIM RODRIGUES (29), para quem já existe um mandado de prisão.

MORRE TERCEIRA VÍTIMA DO ACIDENTE NA BR-210

Morreu por volta do meio dia desta sexta-feira (8), no H.E de Macapá, o empresário ELINALDO KIZAN XAVIER (56). Ele foi vítima de acidente de trânsito ocorrido por volta das 14h30min de quita-feira (7), próximo ao Distrito de Tessalônica, quando dois carros de passeio se chocaram, morrendo no local os motoristas, no caso o SÉRGIO CRISTIANO LUTZER (39) e o DEVANIR BAZONI (61), porém, saíram feridos o jornalista Haroldo Santos (sem gravidade) e o Elinaldo Xavier (com gravidade), que acabou morrendo no início da tarde desta sexta-feira.











Nenhum comentário: