Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 7 de julho de 2016

PM PRENDE HOMEM COM 33 CABEÇAS DE DROGAS NO CONJUNTO OSCAR SANTOS

Foi mais uma denúncia anônima que fez a polícia  tirar de circulação mais um acusado de tráfico. Esse flagra no conjunto Oscar Santos, zona norte da Cidade. Foi a Guarnição da PM do 10º Batalhão, comandada pelo SGT Kelson, que prendeu o acusado, o qual foi flagranciado no CIOSP do Pacoval. Ele se chama MATEUS DA SILVA OLIVEIRA (21).

SEGURANÇAS SÃO ACUSADOS DE ESFAQUEAREM DUAS PESSOAS

Deu entrada no H.E de Macapá, por volta das 05h15min da madrugada desta quarta-feira (6), o BRUCE WILLYS CONCEIÇÃO DOS SANTOS (19) e o LOURIVAL BRUNO  FONSECA VIANA (22). Eles foram vítimas de facadas que, segundo eles, teria sido praticado por dois seguranças de uma festa realizada em uma casa noturna, que fica no bairro Buritizal. As duas vítimas continuam internadas, e inspiram cuidados.

PM PRENDE 1.200G DE CRACK EM SANTANA

Uma denúncia anônima fez com que uma Guarnição da PM, comandada pelo SGT Alan Neves, interceptasse um carro Fiesta Sedan taxi,  de placas NEZ-1248, quando trafegava por volta das 09h30min da noite de terça-feira (5), no bairro Nova Brasília, em Santana. No interior do carro, os policiais apreenderam 1, 200g de crack, assim como, prendeu o KLECIO ROBERTO OLIVEIRA REIS, o qual assumiu a propriedade da droga. ele disse que reside no bairro Araxá, na rua Adriano de Oliveira. Os policiais foram até o endereço e lá encontraram mais 10 porções de crack, que estava em poder de FREDERICO FERREIRA RODRIGUES FERREIRA (34), além de, 110 reais em espécie. Os dois foram apresentados no CIOSP do Pacoval, onde o delegado de plantão tomou as providências cabíveis.

SOBRINHO DÁ DE PÁ NO TIO

Foi por volta das 05h00min da tarde de terça-feira (5) que o CIODES acionou uma Guarnição da PM, comandada pelo SGT John, a fim de atender uma ocorrência de tentativa de homicídio, que aconteceu no bairro Perpetuo Socorro, quando o sobrinho CHARLES VICTOR DA PAIXÃO MONTEIRO (21), de posse de uma pá, aplicou uma porretada na testa do tio dele REGINALDO FERNANDES DE BRITO, que foi encaminhado ao H.E de Macapá, onde levou vários pontos na testa. O Charles foi encaminhado até o CIOSP do Pacoval, onde o delegado tomou as providências cabíveis.





Nenhum comentário: