Procure no Bolero Neto

domingo, 24 de julho de 2016

MAIS UM QUE É FLAGRADO FURTANDO EM UMA CASA E ACABA ESPANCADO E ESFAQUEADO

Deu entrada um H.E de Macapá por volta das 05h45min da manhã deste domingo no H.E o ISAC OLIVEIRA PEREIRA (19). Ele foi  vítima de espancamento e várias facadas pelo corpo, praticado por populares. É que ele, foi  flagrado furtando em uma casa, no bairro Novo Horizonte, e a turma deu uma surra e facadas nele. O estado de saúde do Isac inspira cuidados.

FOI FURTAR E PEGOU AQUELA SURRA

Encontra-se internado no H.E de Macapá, desde a manhã de sábado (23), o JAILSON GOMES CARDOSO (21), que foi vítima de espancamento e encontra-se com vários ferimentos pelo corpo. É que ele foi flagrado por populares praticando um furto em uma residência, o bairro Perpétuo Socorro. Ele foi salvo por uma Guarnição da PM, que chegou no momento em que era agredido. 
Ao chegar no H.E, deu nome falso, com isso, agravando mais a situação dele.

HOMEM É BALEADO EM ASSALTO NO CONGÓS

Foi por volta das 11h40min da noite de sexta-feira (24), que o JANIELSON CRISTÓVÃO TEIXEIRA DE SOUZA (24), caminhava na Av. Moacir Banhos de Araújo, no Congós, quando foi rendido por dois elementos, um deles armado com um revólver, os quais exigiram dinheiro da vítima, que reagiu e acabou recebendo dois  tiros nas pernas. Como a cena chamou atenção de populares, os dos assaltantes fugiram pra uma área de ponte. Uma testemunha avisou para os policiais que foram atender a ocorrência, de que os acusados são conhecidos por "Basquete" e "Calebe".

ADOLESCENTE É AGREDIDO COM UMA GARRAFADA CAI NO CANAL DO JANDIÁ E MORRE AFOGADO

Foi  por volta das 04h40min da tarde deste sábado (23), que o adolescente RIAN MONTES SILVA (13), tomava banho junto com alguns amigos, no Canal da Jandiá, onde estava ancorado um barco de nome "Magnifico". Foi quando o menor subiu na embarcação, porém, o comandante não teria gostado,  e desferiu uma garrafada na cabeça do Rian, que caiu dentro do Canal e desapareceu. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu resgatar o corpo. Uma Guarnição da PM foi acionada, mas quando chegou ao local, o barco já havia ido embora. O corpo do Rian foi removido para a POLITEC, onde a necropsia atestou o óbito por afogamento, mas tudo em consequência da garrafada que ele recebeu.

ENGENHEIRO ACUSADO DE RAPTAR A PRÓPRIA FILHA EM OLINDA/PE, É PRESO EM SANTANA

Uma Guarnição da Polícia Civil de Macapá, comandada pelo delegado Uberlândia, titular da DPI, conseguiu prender em um kit net, na Área Portuária de Santana, o engenheiro JANDERSON RODRIGO SALGADO DE ALENCAR(29), que no dia 10 deste mês, sob alegação de passar o dia com a filha dele de 1 ano e 10 meses, conseguiu autorização da ex-esposa, Acontece que, ele não devolveu a criança. A partir dai, a polícia de Olinda/PE, onde ele reside, passou a caçar o mesmo. Como toda a polícia brasileira foi  informada, o referido elemento foi preso neste sábado (23), em Santana. Os policiais descobriram que o acusado esperava a chegada de uma irmã dele, que vinha de Santarém, a fim de ajudá-lo em uma fuga, provavelmente para Cayene/Guiana Francesa.
Duas delegadas de Olinda, chegaram nesta madrugada de domingo em Macapá, com objetivo de recambiar o Janderson, juntamente com o bebê, de volta para Olinda.


JOVEM É ASSASSINADO A FACADA NO BAIRRO INFRAERO II

Pode ter sido mais um acerto de contas ou vingança, a morte do jovem HARISSON DA GRAÇA SANTOS (18), residente na Rua Rondônia, Infraero II, que aconteceu por volta das 07h00min da noite deste domingo (24), quando bateram na porta da casa dele, pois, ele estava só, uma vez que mãe dele havia saído, e quando o mesmo abriu a porta, um elemento aplicou duas facadas nele, na região abdominal. Ele saiu cambaleando da casa, e caiu morto. A dupla assassina fugiu, e até agora não foi presa e nem identificada.











Nenhum comentário: