Procure no Bolero Neto

terça-feira, 5 de julho de 2016

LATROCÍNIO: AUTÔNOMO PERDE A VIDA DURANTE ASSALTO

Esse latrocínio aconteceu por volta de 01h00min da madrugada desta segunda-feira (4), no bairro Perpétuo Socorro. CRISTIANO NUNES BARATA (28) caminhava no rumo de sua casa e foi abordado por um elemento armado com uma faca, o qual exigiu o celular da vítima, que reagiu e chegou a lutar com o assaltante, que acabou esfaqueando o Cristiano no peito. Talvez, com medo, o acusado jogou o celular alí próximo, que foi achado por populares que chegaram logo a seguir no local e entregaram o aparelho para os policiais que foram atender a ocorrência. O Cristiano chegou a ser socorrido, mas morreu logo a seguir no H.E de Macapá. 

MOTOQUEIRO TEM MORTE TRÁGICA AO COLIDIR COM UM MURO

Uma senhora presenciou esse trágico acidente, que aconteceu por volta das 11h15min da manhã desta segunda-feira (4), na rua Thiago Flecha da Costa, esquina com a Av. Raimunda Antônio Machado, bairro do Congós. SANDRO DOS SANTOS LOPES (46) conduziu uma potente moto e, segundo a testemunha, sentiu-se mal e, surpreendentemente, acelerou ainda mais a moto, baixou a cabeça e colidiu violentamente com o muro da maçonaria "Grande Oriente Brasil". Ele morreu no local, sem tempo de ser socorrido. Provavelmente ele se sentiu mal quando conduzia a moto e acabou se envolvendo nesse grave acidente.

POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS HOMENS ACUSADOS DE DOIS HOMICÍDIOS NO ÚLTIMO FINAL DE SEMANA

Uma Guarnição da P.M de Macapá prendeu neste final de semana o JOSÉ ADALTO PINHEIRO DA SILVA JÚNIOR (25), ele é um dos acusados ter assassinado o VINÍCIUS BORGES DOS SANTOS (24), cujo crime aconteceu no início da madrugada de sexta-feira (01) na passarela Telêmaco Martins, no Congós. Um segundo elemento teria ajudado o José Adalto a praticar o crime mas não foi preso. 

Outra Guarnição da PM prendeu na tarde de domingo (03) o ELSON RIBEIRO FURTADO (51), acusado de matar à pauladas um morador de rua, que está como desconhecido na POLITEC, cujo crime aconteceu em frente ao hospital Alberto Lima, na Av. Fab. Esse crime aconteceu por volta de 1h15min da tarde de domingo (03). Os dois foram flagranciados no CIOSP do Pacoval e foram encaminhados na manhã desta segunda-feira (04) para a audiência de custódia.    

DUPLA É PRESA COM DROGA NO INFRAERO II

Foi por volta de 00h30min da madrugada desta segunda-feira (04) que uma Guarnição da PM comandada pelo tenente Erick Vilhena foi até à uma casa, que fica na rua Yasmin dos Santos Britos, no Infraero II, e depois deparou-se com dois elementos na frente da casa, os quais estavam e atitude suspeita. Com eles, os policiais apreenderam dez porções de crack e cinco cabeças de maconha. Eles foram identificados por JADISON LOPES BORGES (25) e MARIVALDO MENDES FONSECA (39). Além da droga, os policiais apreenderam um rolo de papel alumínio, uma balança de precisão e cinquenta e dois reais em espécie, proveniente da comercialização das drogas. Ficou constatado também, que o Marivaldo é foragido da justiça do Pará.

MAIS UM HOMICÍDIO COM CARACTERÍSTICAS DE ACERTO DE CONTAS

Esse crime aconteceu por volta de 00h40min na madrugada desta segunda-feira (04), quando dois elementos que estavam em uma moto pararam ao lado de um carro gol de cr verde que estava estacionado na esquina da rua Emanuel Eudóxio Pereira, com Av. Pedro Lazarino, no bairro do Beirol, sendo que o elemento que estava na garupa da moto saltou com o revólver em punho e disparou vários tiros contra as duas pessoas que estavam no gol, sendo que um deles morreu na hora, ele se chamava JADERSON BRITO MARINHO (24), enquanto que o outro colega dele, de nome PAULO EMÍLIO GOMES foi alvejado com um tiro na cabeça, e encontra-se em estado no H.E da capital. A dupla acusada dos crimes não foi identificada pois os dois fugiram do local.  




Nenhum comentário: