Procure no Bolero Neto

terça-feira, 19 de julho de 2016

MECÂNICO É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE UMA MENINA DE CINCO ANOS DE IDADE

Por volta das 2h da tarde de segunda-feira (18), uma Guarnição da PM, comandada pelo Sgt. Paulo Sousa, da VTR 3415, prendeu o mecânico ANDRELINO DA GAMA SANTOS (28). É que o acusado foi denunciado pela mãe de uma menina de apenas cinco anos de idade de ter abusado sexualmente da criança, cujo ato ele teria praticado na noite de domingo (17). Andrelino, juntamente com a criança e a mãe dela, foram encaminhados ao CIOSP do Pacoval e depois foram transferidos para DERCA, onde o delegado titular tomou as providências de acordo com a lei.

JUSTIÇA BATE O MARTELA: DIRIGIR NAS RODOVIAS DURANTE O DIA SEM LIGAR OS FARÓIS, GERA INFRAÇÃO

Quem for flagrado dirigindo veículo sem ligar os faróis nas estradas será multado em 84 reais, além de perder 4 pontos na carteira. 
A punição é válida para quem dirige tanto nas rodovias federais como estaduais. Portanto, todo cuidado é pouco.

HOMEM É PRESO ACUSADO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Uma Guarnição da PM sob o comando do SGT Mailton, por volta das 05h20min da tarde desta segunda-feira (18), foi atender uma ocorrência de violência contra a mulher, que acabava de acontecer em uma casa que fica na Rua Iluminismo, no bairro Renascer, onde o WILYSON GIBSON DOS SANTOS (30), foi até a acasa da sua ex-sogra e passou a ofender a sua ex-esposa de prenome LUIZA, taxando a mesma de "vagabunda" e "prostituta", e ameaçou agredi-la fisicamente. Ele acabou sendo preso e apresentado na DCCM, acompanhado da Luiza, onde o delegado de plantão tomou as providências de acordo com a Lei.

TRIO ASSALTA RESIDÊNCIA NO INFRAERO I, AGRIDE A FAMÍLIA E ROUBA VÁRIOS OBJETOS

Foi durante a madrugada desta terça-feira (19), que três elementos, sedo dois com capuz e outro de cara limpa, arrombaram a janela de uma casa no Infraero I, renderam a família composta de 5 (cinco) pessoas, amarram todos eles, agredindo fisicamente algumas vítimas e roubaram vários objetos da casa. Eles estavam armados com facas e arma de fogo. Somente por volta das 06h00min da manhã, é que as vítimas conseguiram sair do cativeiro. Uma Guarnição da PM do 2º Batalhão, chegou a ser acionada pelo CIODES, mas não teve êxito na prisão dos bandidos. As vítimas não souberam informar se eles estavam de carro ou outro tipo de transporte.

ASSALTOU A MULHER COM UMA TESOURA E ACABOU PRESO

Por volta das 08h30min da manhã desta terça-feira (19), a JACILEIA O. F (21), caminhava na Av. Manoel Souza Silva, no Jardim Equatorial, quando ela foi rendida por um elemento armado com uma tesoura, o qual tomou a bolsa dela, onde continha algumas peças de roupas, um celular Sony com dois chips e um cartão de memória. Uma testemunha que assistiu o assalto, ligou para o CIODES que mandou para o local uma Guarnição da PM comandada pelo SGT Silva Pereira, que foi rápida e conseguiu prender o infrator com o produto do roubo. Ele se chama ALEXSANDER SOUZA MENDES (20), que foi  flagranciado no CIOSP do Pacoval, pelo delegado Luiz Carlos, e será encaminhado a audiência de Custódia.

DOIS ADOLESCENTES SÃO APREENDIDOS COM DROGA NO PACOVAL

Uma denúncia anônima fez com que, uma Guarnição da PM comandada pelo SGT Jorge Sá, apreendesse por volta das 11h15min da noite de segunda-feira (18), os dois adolescentes  W.J.O.S (16) e N.T.L (15), quando eles estavam em atitudes suspeitas na Av. Piaui, no Pacoval, inclusive o denunciante afirmava que eles tinham uma arma de fogo, porém, essa arma não foi encontrada com eles, mas com eles, foram apreendidas 19 porções de maconha. Ele foram apresentados na DEIAI, onde de lá foi constatado que os menores já tem passagem por aquela delegacia, pelo ato infracional de furto.









4 comentários:

Klebson Vinhas disse...

Mestre, mude o layout das páginas. Esse vermelho dificulta a leitura. Deixe no padrão, letras pretas e fundo branco. Desculpa o abuso.

Unknown disse...

Mestre,mude o layout das páginas.
Esse vermelho dificulta a leitura.Deixe
no padrão,letras pretas e fundo
branco.Desculpa o abuso.

Unknown disse...

Mestre,mude o layout das páginas.
Esse vermelho dificulta a leitura.Deixe
no padrão,letras pretas e fundo
branco.Desculpa o abuso.

Unknown disse...

Bolero Neto, se puder mudar essa cor vermelha do título das suas matérias, agradeço. Doi na vista e dificulta a leitura.