Procure no Bolero Neto

domingo, 3 de julho de 2016

HOMICÍDIO EM SERRA DO NAVIO

O autônomo JOSÉ ROBERTO PASSOS FERREIRA, foi assassinado a bala na madrugada deste domingo (3) em Serra do Navio. O acusado após o crime fugiu, e a polícia já sabe que foi uma mulher a autora do crime, mas não sabe o motivo do crime, pois ela está foragida.

AUTÔNOMO É ASSASSINADO A FACADA EM TARTARUGALZINHO

Foi mais um homicídio que aconteceu na madrugada deste domingo (3). A vítima foi o autônomo GEOVANI DAS NEVES SILVA (38). Ele foi vítima de facadas. O suspeito atende pelo prenome de ELIELSON, que teria fugido em uma moto para Santana. Esse crime aconteceu na madrugada deste domingo (3), e a polícia não sabe o motivo do crime.

HOMEM É ASSASSINADO A FACADAS EM SANTANA

Mais um homicídio que está sendo um mistério para a polícia. Esse aconteceu no final da madrugada deste domingo (3), na área Portuária de Santana, quando um homem desconhecido foi esfaqueado por um rival que mesmo ferido, correu para se livrar de outras facadas, e subiu em uma escada que dá acesso ao telhado de uma UBS, e acabou morrendo no teto. Até às 06h00min da tarde de domingo (3), ele estava como desconhecido na POLITEC de Macapá. O acusado não foi preso e nem identificado.

FOI FURTAR EM UMA CASA E ACABOU SENDO ASSASSINADO A TERÇADADAS

Foi mais um homicídio que aconteceu na madrugada de domingo (3), em Santana. A vítima foi o MARRONY MENDES DA SILVA (18). Segundo a polícia, durante a madrugada ele estava praticando um furto em uma casa, em Santana, quando teria sido descoberto pelo proprietário, que gritou por socorro, oportunidade em que uma pessoas armada com um terçado, aplicou várias terçadadas no Marrony, que foi socorrido por uma ambulância e levado para o H.E de Santana, onde ele acabou morrendo por volta das 11h00min da manhã deste domingo (3)

HOMEM É ASSASSINADO A PAULADA NO CENTRO DE MACAPÁ

Um desconhecido sem documentos, entrou no H.E de Macapá, já sem vida, por volta de 01h30min da tarde deste domingo (3), vítima de pauladas, cujo crime, aconteceu na Av. FAB, em frente ao Hospital Alberto Lima, e teria sido praticado por um morador de rua que fugiu, após o crime. Uma ambulância do SAMU chegou a socorrer a vítima que foi levada ao H.E, onde já chegou em óbito..
Segundo a polícia, a  vítima também, seria morador de rua.




Nenhum comentário: