Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 18 de julho de 2016

CRIANÇA DE ONZE ANOS PERDE O CELULAR PARA UM MOTOQUEIRO

Uma criança de 11 anos, do sexo feminino, por volta das 04h00min da tarde desta segunda-feira (18), caminhava  no bairro Renascer, indo pra casa dela, levando seu celular LG, comprado recentemente, quando de repente um elemento sem camisa e que estava de moto, uma Biz de cor azul, tomou na marra o celular dela, que foi chorando para casa. O pai foi até o CIOSP do Pacoval e registrou o B.O.


TENTATIVA DE HOMICÍDIO, JOVEM É VÍTIMA DE TRÊS TIROS DE REVÓLVER

Deu entrada no H.E da Capital por volta das 02h20min da tarde de domingo (17), o jovem HUGO MATOS DOS SANTOS. Ele foi vítima de três tiros de revólver. Segundo a mãe dele. o crime foi praticado pelo elemento de nome WELINTON ALVES, que fugiu tão logo praticou a barbárie, que aconteceu no bairro Jardim Felicidade, em via pública. Animosidade entre eles teria sido o motivo da tentativa de homicídio.

AUTÔNOMO É ASSASSINADO A BALA NO BAIRRO DO CONGÓS

Foi por volta das 03h30min da madrugada desta segunda-feira (18), que um elemento desconhecido, conseguiu adentrar em uma casa que fica na Av. Ben Hur Correa Alves, no Congos, e com um revólver em punho disparou primeiro um tiro na mulher de nome ARINEIA RODRIGUES DE FREITAS (34), que mesmo baleada conseguiu pular a janela e fugir, porém, o esposo dela não teve a mesma sorte, pois, o acusado acertou um tiro no abdômen dele, que morreu no local. Ele se chamava MAURO SÉRGIO ANDRADE PINHEIRO (38). O acusado fugiu, tão logo praticou os crimes. A Arineia foi encaminhada ao H.E da Capital, onde ficou internada, e seu estado inspira cuidados. A polícia suspeita de acerto de contas ou vingança o motivo dos crimes.

POLICIAL CIVIL É ASSALTADO POR UMA QUADRILHA, PERDE A ARMA E AINDA É ESFAQUEADO

O policial civil FRANCISCO ALVES, caminhava por volta das 08h30min da noite desta segunda-feira (18), no bairro Zerão, quando foi  rendido por uma quadrilha composta por quatro elementos armados de facas, os quais, além de esfaquearem o policial, tomaram a arma dele, uma pistola ponto 40. Após o assalto, eles fugiram para uma área de ponte.
O policial foi socorrido e levado ao H.E da Capital, recebeu atendimento, e não corre risco de morte.

SOLDADO DO EXÉRCITO TEVE MORTE TRÁGICA NA RODOVIA DUCA SERRA

JOEL VALES GALVÃO (20), soldado do exército, do 34º BIS, por volta das 09h20min da manhã desta segunda-feira (18), pilotava uma moto na Rodovia Duca Serra, rumo de Santana, e logo após ele passar do Distrito do Coração, foi tentar ultrapassar um carro, e bateu na traseira do mesmo, um carro Pálio, onde capotou e, antes de cair no asfalto o capacete saiu da cabeça dele, o que ocasionou traumatismo craniano  e ele acabou morrendo no local. 

ASSALTANTE FOI ROUBAR EM FRENTE AO MINISTÉRIO PÚBLICO E ACABOU PRESO

Por volta das 06h20min da noite desta segunda-feira (18), a YASHIANE PINTO (29), caminhava no bairro Araxá, e quando passava em frente ao p´resido do Ministério Público, foi rendida por um elemento que estava armado com uma arma caseira cal. 38, o qual tomou o celular dela e correu. Toda a ação do bandido, foi filmada pelo circuito interno e externo daquele Órgão, e ele acabou sendo preso por PMs que trabalham lá. Em seguida chegou uma Guarnição da PM, comandada pelo SGT Jardisson, o qual apresentou o acusado  juntamente com a vítima, no CIOSP do Pacoval. Ele foi identificado por FÁBIO MONTEIRO FARIAS (20), que na manhã desta terça-feira (19), será apresentado para audiência de Custódia.
























Nenhum comentário: