Procure no Bolero Neto

domingo, 3 de julho de 2016

CARRO ATROPELA CASAL: A MULHER MORRE NO LOCAL ENQUANTO O HOMEM ESTÁ GRAVE NO H.E

Imprudência causa mais uma morte no trânsito. Esse aconteceu por volta das 04h00min da madrugada deste sábado (2), quando um casal caminha na Rua Claudomiro de Moraes, em frente ao Super Fácil, foi violentamente atropelado por um carro, cujo motorista fugiu sem prestar socorro, sendo que a mulher morreu no local e foi identificada como LUCIDALVA DOS SANTOS (30). Já o homem, encontra-se em estado grave no H.E. Como ele estava sem documentos, continua como desconhecido naquela Casa de Saúde.

ATENÇÃO: policiais do BRPM identificaram o carro atropelador que foi filmado pelo circuito externo de uma loja próxima, assim como uma testemunha que indentificou a placa do carro, NEZ-6773, de propriedade de RODELEY MATEUS NOGUEIRA DA SILVA (22), residente na rua Paraná, bairro Santa Rita. Quando os policiais chegaram em sua residência, o carro estava coberto por uma lona. No final da tarde deste domingo, foi identificado o colega da vítima fatal, o qual se encontra em estado grave no H.E, ele se chama JURANDIR DE SOUSA PINHEIRO (34), residente na Av. Maria Quitéria, bairro Santa Rita.

VIGILANTE É ASSASSINADO COM UM TIRO DE NA CABEÇA EM SANTANA

Esse crime aconteceu por volta adas 04h15min da madrugada deste sábado (2), na Feira do Pescado em Santana, quando o vigilante ALESSANDRO DOS SANTOS COUTINHO (32), foi assassinado com um tiro na cabeça. Duas versões para o crime, a polícia está apurando: uma delas: teria sido em tentativa de assalto. A outra é que os dois vigilantes estariam brincando com o revólver e a arma teria disparado acidentalmente na cabeça da vítima. O certo é que uma Guarnição do 4º batalhão apresentou na 1ª DP de Santana, o outro vigilante, no caso o ARIVALDO VIANA BAHIA, que negou seu envolvimento no caso, e por isso foi liberado, mas será ouvido em Inquérito Policial, que já foi instaurado pela referida delegacia.

AUTÔNOMO MORRE NO H.E VÍTIMA DE AGRESSÃO  FÍSICA

Morreu no H.E de Macapá por volta de 12h30min de sábado (2), o autônomo VILSON VAZ SOARES JÚNIOR (48). Ele foi vítima de agressão física, inclusive com um chute nas costas que lhe atingiu um dos pulmões e teria sido praticado por um membro da família dele na última quinta-feira (30.06), na casa  deles que fica na Av. pedro Baião, no Centro da cidade,
Essa ocorrência será apurada pela 6ª DP que fica no bairro do Trem.

MOTOQUEIROS TROCAM TIROS COM O BOPE E LEVAM DESVANTAGEM

Por volta das 05h00min da tarde de sábado (2), uma Guarnição do BOPE estava na cola de dois elementos que montavam em uma moto, de chapa fria, só que quando os dois viram que estavam sendo seguidos por uma VTR do BOPE, aceleraram e entraram no conjunto Mucajá, porém, o que estava na garupa disparou tiros contra a Guarnição que revidou a altura, e foi ferido gravemente o VICTOR HENRIQUE DOS SANTOS CHAVES (19), e parcialmente o  R.M.M (17). os dois foram socorridos e levados ao H.E onde o Victor já chegou morto. Já o adolescente encontra-de internado no H.E.

 ADOLESCENTE DE 17 ANOS É ESTUPRADA POR NOVE ELEMENTOS

Deu entrada no H.E de Macapá, por volta das 08h15min da noite de sábado (2) a adolescente K.B.C (17). Segundo ela, foram nove adolescentes que agarraram a mesma, quando ela caminhava no bairro das Pedrinhas, em direção a  casa dela, taparam a boca dela e foram para uma área de mata, e praticaram ato. Neste domingo ela será transferida para do H.E para a maternidade ma AV. FAB.














Nenhum comentário: