Procure no Bolero Neto

domingo, 31 de julho de 2016

BRINCADEIRA COM PIPA TERMINA EM HOMICÍDIO

Deu entrada no H.E da Capital no final da tarde deste domingo (31), o JOÃO VITOR DA SILVA SANTOS (18). Ele foi  vítima de uma facada nas costas, cujo delito, aconteceu na orla do Araxá, e foi praticado pelo elemento conhecido por OTÁVIO. Segundo a tia da vítima, o João empinava uma pipa e a linha teria lesionado o pé da namorada do acusado, que não gostou e esfaqueou o Vitor, que acabou morrendo no início da noite deste domingo.

AUTÔNOMO É TRUCIDADO A FACADAS EM LARANJAL DO JARI

Foi na madrugada deste domingo (31), que aconteceu um crime bárbaro em Laranjal do Jari, mais precisamente no Loteamento Sarney, quando o  JÚNIOR MONTEIRO DOS SANTOS (24), foi trucidado a facadas por mais de um elemento, e quase é degolado por uma facada, e foi esfaqueado também no peito e no abdômen.
A polícia não sabe quem foram os autores da barbárie, pois ninguém quer colaborar, falando sobre os acusados, porém, suspeitam de vingança o motivo do crime.

BEBÊ DE OITO MESES É A MAIS NOVA VÍTIMA FATAL DO TRÂNSITO

Uma família composta do marido, a esposa, um cunhado e um bebê de apenas oito meses, trafegava em um carro de passeio que vinha de Oiapoque para Macapá, e acabou capotando na tarde deste sábado (30), na BR- 156, próximo a Tartarugalzinho. O caso mais grave foi da bebê que foi socorrida e levada ao hospital de Tartarugalzinho, mas acabou não resistindo, ela se chamava BRUNA MONIQUE PIRES DA SILVA. As outras pessoas não correm risco de morte. Não se sabe o motivo do copamento.

HOMEM É ASSASSINADO A BALA NO BAIRRO BRASIL NOVO

Foi por volta das 10h40min deste sábado (30), que o CLÁUDIO DOS SANTOS GONÇALVES (37, caminhava no bairro Brasil Novo, quando dois elementos que estavam de moto interceptaram o mesmo, oportunidade em que o que estava na garupa, atirou várias vezes no Cláudio. Após praticarem o crime, os dois fugiram. O Cláudio foi socorrida por uma ambulância, porém, já chegou morto no H.E.  A polícia suspeita que os acusados podem ser os mesmos elementos que mataram o LAILTON.

HOMEM É CRIVADO DE BALAS NO LOTEAMENTO AMAZONAS

Por volta das 10h00min da noite de sábado (30), o LAILTON SILVA CAVALCANTE (22), caminhava na Rua Parintins, no bairro Amazonas, quando dele se aproximou uma moto Bross de cor preta com dois elementos montados nela, sendo que o da garupa disparou dez (10) tiros contra o Lailton e os acusados fugiram em alta velocidade. Ele ainda chegou a ser socorrido em um carro particular, mas já chegou morto no H.E da Capital. Os acusados não foram presos e nem identificados.


MAIS UM QUE ENFRENTA A POLÍCIA E ACABA LEVANDO DESVANTAGEM

Foi por volta de 12h25min deste domingo (31), que uma Guarnição do BRPM foi atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo, na Av. Fran Júnior, o bairro Marabaixo IV, quando os policiais foram recebidos a bala pelos meliantes, que receberam o revide a altura, sendo um deles baleado com gravidade, no caso o "GABRIEL SANTOS DOS SANTOS (18), o "Gabrielzinho", que foi levado ao H.E, mas já chegou morto. Os outros envolvidos fugiram por uma área de ponte.















Um comentário:

sheila disse...

Essa história está totalmente ao contrário do que aconteceu, JOÃO VÍTOR DA SILVA DOS SANTOS morreu com uma facada nas costas, porque a linha da rabiola em que o Otávio estava empinado enrolou no pé do JoãoVítor e da sua esposa, e o Otávio já veio com a faca empunhe furando o João Vítor e ele veio a falecer pela facada.