Procure no Bolero Neto

terça-feira, 28 de junho de 2016

NEM DEFICIENTE  FÍSICO ESCAPA DA SANHA DOS ASSALTANTES

Por volta das 04h30min da tarde desta segunda-feira (27) uma Guarnição da PM sob o comando do SGT Gilvam, foi acionada por um cidadão que disse para os policiais que naquele instante, um homem estava assaltando uma deficiente física ali próximo. Os policiais partiram para local e depararam com um elemento fugindo em uma bicicleta, mas ele acabou sendo alcançado ao lado da escola Mario Quirino. Em poder dele os policiais apreenderam 1 celular e uma bicicleta, que era da vítima, assim como, a faca do crime. Ele foi identificado por DIONATAN GÓES DA PAIXÃO (21). A vítima de prenome JAQUELINE (30). Os dois foram apresentados no CIOSP do Pacoval, onde o Dionatan foi flagranciado e nesta terça-feira (28), foi para audiência de custódia, por parte do judiciário.

UM ADOLESCENTE E UMA CRIANÇA SÃO APREENDIDOS COM DROGAS NO CONGÓS

Mais uma denúncia anônima que colaborava com a polícia e provoca a apreensão do adolescente de 17 anos E.D.C.G e do I.B.S (11). É que, com ele os policiais  com o apoio da VTR 0915 sob o comando do SGT Alex Almeida, apreenderam 50 porções de crack e 5 porções grande de maconha, além 263,00 reais em espécie, fruto da venda da droga. Foi apreendido também, na casa deles 1 carretel de linha de cor rosa, pedaços de plásticos de cor preta e várias tipos de joias que a polícia suspeita que foram trocadas por droga. Os dois infratores que confessaram ser apenas vendedores, foram encaminhados para a DEIAI. A apreensão da dupla aconteceu por volta das 04h30min da tarde desta segunda-feira (27) na 8ª avenida do Congós.

TRIO É PRESO ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS NO CIDADE NOVA

Mais um denúncia anônima que colabora com a PM e provoca a prisão de três pessoas em casa vizinhas uma da outra, que fica na Rua Ariosvaldo Coelho Caxias, no bairro Cidade Nova, isso por volta das 03h15min da tarde de segunda-feira (27). Foi uma Guarnição da PM comandada pelo Ten. Favacho que, com a ajuda de cães farejadores do BOPE, conseguiram prender mais de 1 kg de maconha.
Foram apresentados no CIOSP do Pacoval para o delegado Leandro Totino, os acusados FRANCIDALVA ALMEIDA MEDEIROS (37), JEANE FARIAS MEDEIROS (27), AGENOR FARIAS DE ALMEIDA TRINDADE (28).
O trio na manhã desta terça-feira (28), foi para o Fórum,  para audiência de custódia.

MAIS UM ASSALTANTE QUE APANHA DE POPULARES

Por volta das 07h00min da noite desta segunda-feira (27), a mulher de prenome MARCELI, caminhava no Canal da Hamilton Silva, no Buritizal, quando ela foi rendida por um elemento armado com faca, o qual sob ameaça, tomou o cordão dela. Acontece que. a ação do bandido foi vista por uma galera que partiu pra cima dele, e aplicaram uma surra, e lhe tomara o cordão, assim como, a faca. Foi quando uma Guarnição da PM comandada pelo Ten. Fabio Lima, o qual deu voz de prisão ao acusado, que estava com o rosto bastante machucado e sangrando. Ele foi identificado por FERNANDO BATISTA DE OLIVEIRA (20), Paraense. Ele foi levado até o H.E de Macapá e depois para o CIOSP do Pacoval, onde foi flagranciado pelo delegado Leandro Totino.


























Nenhum comentário: