Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 20 de junho de 2016

ACONTECEU EM PEDRA BRANCA
ARMADILHA PARA MATAR CAÇA, ACABOU MATANDO UMA CRIANÇA

Fatalidade foi o que aconteceu com a pequena RAYANE FARAI DE SOUZA (10), residente em companhia dos pais no Município de Pedra Branca, quando por volta das 06h00min da tarde desta segunda-feira (20), ela brincava no quintal da casa dela com um coelho, quando o coelho correu para uma área de mata, e ao correr atrás, a Rayana acabou batendo com as pernas em um fio que servia de armadilha para matar caça, onde a espingarda disparou e vários chumbos atingiram a vítima que morreu no local.
A polícia civil daquele Município já está apurando a tragédia e tomando as providências que o caso requer.

POLÍCIA MILITAR EVITA MAIS UM FURTO EM RESIDÊNCIA

Por volta das 04h25min da madrugada desta segunda-feira (20), a senhora RAIMUNDA ligou para o CIODES, dizendo que um indivíduo encontrava-se dentro da casa dela, bem ao lado do restaurante Popular. Logo em seguida, chegou uma Guarnição da PM que foi rápida e prendeu o elemento que já coletava vários objetos para furtar. Ele foi identificado por JONATAN MEDINA DOS SANTOS (22), o qual foi encaminhado ao CIOSP do Pacoval, onde o delegado de plantão enquadrou o mesmo em tentativa de furto.

CASAL É PRESO LOGO APÓS FAZER UMA LIMPEZA EM UMA RESIDÊNCIA NO BAIRRO JESUS DE NAZARÉ

Por volta das 05h00min da madrugada desta segunda-feira (20), uma Guarnição da PM sob o comando do SGT John, trafegava no bairro Jesus de Nazaré, quando uma mulher desesperada, na esquina da Av. Piauí com Rua Leopoldo Machado, acenava para a Guarnição e disse que acabava de chegar em casa junto com o marido, e para surpresa, encontrou a porta arrombada, de onde levaram vários objetos, entre eles: uma geladeira, um fogão 4 bocas, um botijão de gás, um aparelho de som, um ventilador, uma TV 32", joias, peças de roupas, entre outros objetos de menor valor. A Guarnição conseguiu as características das pessoas que embarcaram os objetos furtados num carro, eles foram até a casa do "Dé", na ponte do Axé, e lá encontraram todo material furtado. O casal acusado, no caso o ADEMILSON MOREIRA ASSUNÇÃO (30), o "Dé" e a mulher dele GLEICE KELY SOUZA CARVALHO (19), foram presos e o material entregue no CIOSP do Pacoval, onde foram flagranciados.

DUPLA ASSALTA EM UMA PARADA DE ÔNIBUS NO CENTRO DA CIDADE

Dois maus elementos sendo um armado de revólver e outro de faca, por volta das 10h50min da noite de domingo (19), assaltaram uma adolescente de prenome MARCELY (17), quando ela esperava um ônibus na Rua Tiradentes com Av. Coriolano Jucá, no Centro da Cidade. Acontece que um dos assaltantes foi agredido com chutes e murros por populares. Em seguida chegou ao local uma Guarnição da PM, e apreendeu o T.N.O (17) e prendeu o WILERSON GOMES (18), que foi flagranciado no CIOSP do Pacoval. O menor foi encaminhado a DEIAI.



















Nenhum comentário: