Procure no Bolero Neto

sábado, 7 de maio de 2016

TRIO DE ASSALTANTES INVADE UMA CASA NO PARQUE DOS BURITIS E ASSALTA UMA FAMÍLIA

Foi por volta das 05:20min da madrugada desta sexta-feira (06) que 3 elementos armados com revólver e faca, renderam uma família que estava em uma casa na rua Rondônia no Infraero 1, família essa composta pelo pai e dois filhos, vendaram os olhos deles e trancaram os mesmos em um dos quartos e levaram da casa: 2 TV's, 2 notebooks e outros objetos e fugiram. Apesar do esforço dos policiais os acusados não foram presos. 

BOPE E POLÍCIA FEDERAL PRENDEM DETENTO DO IAPEN COM COCAÍNA E MACONHA

Na tarde desta sexta (06) uma guarnição do BOPE em conjunto com agentes da polícia federal, após denúncia anônima prenderam o detento do IAPEN (regime semi aberto) Genésio Monteiro Teixeira da Gama em uma casa no bairro Infraero 1 onde ele guardava 10kg de pasta base de cocaína e meio kg de maconha. Genésio foi flagranciado na polícia federal e a partir de agora acabou o regime semi aberto e ficará no fechado. 

ESPOSA TENTA MATAR O MARIDO A BALA

Deu entrada no PS por volta das 12:50min o Otávio F.S Almeida (Pol. Militar). Ele foi vítima de um tiro de revólver que lhe atingiu a região lombar e foi praticado pela esposa dele que fugiu. Otávio esteve durante 7 horas na sala de cirurgia onde se submeteu a uma delicada intervenção cirúrgica, mas não corre risco de morte. A polícia espera que a esposa do Otávio se apresente dentro de 24 horas. Caso contrário, será caçada pelos policiais. 

POLÍCIA CAÇA QUADRILHA QUE FURTOU 8 MOTOS DE UMA CONCESSIONÁRIA 

A polícia continua na caça de uma quadrilha que na madrugada desta quinta-feira (05) furtou nada mais nada menos do que 9 motos zeradas de uma concessionária que fica no bairro São Lázaro. Uma denúncia anônima fez com que, pela parte da tarde de quinta-feira (05) os policiais recuperassem as referidas motos que estavam dentro de uma casa inabitada no bairro do Axe. Um morador ali próximo disse para os policiais que, antes deles chegarem na referida casa, pelo menos 3 da quadrilha saíram correndo de dentro do referido imóvel. 


                        

Nenhum comentário: