Procure no Bolero Neto

domingo, 29 de maio de 2016

SARGENTO É ASSASSINADO PELA PRÓPRIA ESPOSA

Laranjal do Jari foi abalada por mais um homicídio. Desta vez a vítima foi o SGT PM CECILIANO FERREIRA DE MORAES FILHO (46). Esse crime aconteceu no início da noite de sábado (28), na casa do casal, em Laranjal do Jari, quando os vizinhos se espantaram co um tiro de revólver. Curiosos, de pois de 15 minutos, foram ver o que teria acontecido e depararam com o SGT morto, com muito sangue ao redor da cabeça dele o revólver ao lado do corpo. A princípio, a suspeita é que ele teria cometido suicídio, porém, como a esposa dele não estava no local, a polícia suspeitou de crime passional. A partir daí a ABGAIL FERREIRA passou a ser caçada, e foi presa já na manhã deste domingo, como a principal acusada do crime.
Ela foi flagranciada na delegacia de polícia daquele Município.
Um amigo da SGT Ceciliano disse que ultimamente o relacionamento do casal era bastante conturbado.

HOMEM É ASSASSINADO POR CAUSA DE CIGARRO

Um cigarro teria sido a causa do assassinato do ANDRÉ DOS SANTOS BISPO (19), que morreu por volta das 09h00min da manhã deste sábado (28), no H.E de Macapá, vítima de uma facada no peito, tendo como acusado, um elemento conhecido como "Coruja". Segundo um membro da família da vítima, o motivo do crime foi porque o André teria negado um cigarro para o acusado.
A vítima deu entrada no H.E de Macapá por volta das 07h00min da noite de sábado (28), em estado grave, e depois veio a óbito.  Até agora, o acusado não foi preso.

AUTÔNOMO É ASSASSINADO VITIMA DE ESPANCAMENTO

Morreu no H.E de Macapá por volta das 10h00min da manhã deste domingo (29), o autônomo RAIMUNDO DA SILVA (56). Ele estava internado naquela Casa de Saúde, desde a manhã do dia 16  deste mês, vítima de espancamento, inclusive capacetada, cujo crime, foi cometido em Porto Grande, onde a vítima residia, e foi praticado por dois elementos que estavam de moto, que após deixarem o Raimundo desfalecido no chão, fugiram e até agora não foram presos, e nem identificados. Mais uma xarada para a polícia de Porto Grande, decifrar.

MULHER TEM MORTE MISTERIOSA NO H.E

A doméstica EDIELE AZEVEDO DOS SANTOS (40), deu entrada no H.E da Capital por volta de 01h15min da tarde deste domingo (29), vítima de engasgamento, provavelmente por alimento. Fato ocorrido na residência dela. O cerro é que apesar da Ediele ter sido atendida, acabou falecendo.
A POLITEC foi acionada e fez a remoção do corpo.

DUAS PESSOAS BALEADAS NO CIDADE NOVA A MESMA OCORRÊNCIA

Deram entrada no H.E de Macapá, por volta das 08h10min da noite deste domingo (29), a DANIELE NUNES DE LIMA (23)  e o ROMÁRIO DE LIMA MACIEL (23), ambos vítima de arma de fogo, que aconteceu no Cidade Nova.
Segundo a polícia, ela foi  baleada na perna esquerda, cujo tiro, foi disparado pelo Romário. Nesse momento, um policial militar chegava ao local e pediu ao Romário que se rendesse e jogasse a arma no chão, porém, ele não atendeu a determinação, e acabou recebendo um tiro na região do torax. O Estado de saúde dele, inspira cuidados.

TRIO ASSALTA UMA RESIDÊNCIA NO ZERÃO, FAZ REFÉM UMA FAMÍLIA COMPOSTA DE DOZE PESSOAS, UM ACABA PRESO

Um assalto a residência que começou por volta das 11h00min da manhã de sábado (28), quando três elementos armados com dois revólveres e uma faca, invadiram uma casa que fica na Av. Maria Geovanete, no bairro Zerão, e anunciaram o assalto. Na casa, doze pessoas entre adultos e crianças foram mantidas com reféns, entretanto, um vizinho viu tudo, e acionou o 190. Logo a seguir, chegou ao local, uma Guarnição do BOPE, foi quando os assaltantes passaram a exigir a presença da imprensa, coletes a prova de balas e familiares. Após três horas de negociação, o trio se rendeu ao policiais, sendo um menor F.J.N.L (14) e dois maiores, o JONIELSON ATAÍDE DOS ANJOS (23) e o MARCELO AUGUSTO REIS TAVARES (18), que foram encaminhados ao CIOSP do Pacoval, onde foram flagranciados pelo delegado de plantão.




Nenhum comentário: